Igor Rickli abriu o coração e voltou a falar a respeito de seu casamento fora do convencional com Aline Wirley.
VEJA ESSA
Em entrevista à GQ Brazil, o ator afirmou que o relacionamento deles nunca foi monogâmico e que eles firmaram um compromisso com base no amor, respeito e confiança.
O galã declarou que eles se conheceram de uma forma absoluta e que confia na cantora de olhos fechados, sem medo de traição ou de ser chamado de “corno manso”, como ouviu de muita gente na internet.
Segundo ele, a relação é baseada na transparência e que isso funciona muito bem para ambos. Para Igor, a decisão de manter um relacionamento aberto requer força e nobreza e que não é fácil dar a cara a tapa.
Igor Rickli faz confissão sobre sexualidade
Desde que assumiu publicamente sua bissexualidade, assim como a esposa, Rickli tem feito questão de deixar de lado todas as convencionalidades de um homem padrão, tentando ao máximo abandonar sua “masculinidade tóxica”, segundo ele.
O processo para este momento se iniciou logo após a pandemia. O artista relatou que teve crises de ansiedade e início de depressão e concluiu que não tinha chances de sucumbir porque precisava cuidar do filho, que na época tinha seis anos.
“Coloquei ali como bi, mas, na verdade, eu não quero rótulos porque eles nos colocam em lugares complicados. Meu desejo é romper com qualquer tipo de padronização. Busco ser um homem livre e fluído“, declarou.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.