Ex-BBB João Luiz revela animação ao receber mensagem de Elza Soares

João Luiz
Ex-BBB João Luiz tem música de Elza Soares tatuada no pulso (Imagem: Reprodução / Instagram)

Durante os dias de confinamento no BBB 2021, João Luiz não fazia ideia que Elza Soares, cantora que tanto admira, torcia por ele aqui fora. Em conversa com o Gshow, o professor de geografia contou que ficou surpreso ao receber uma mensagem da artista no Instagram.

Eu fiquei chocado com a quantidade de gente que falou comigo depois que eu saí da casa”, disse o ex-brother, que revelou que a mensagem de Elza fez seu coração pular ainda mais, principalmente pelo fato que ele tem uma letra de música dela tatuada no pulso.

“Mas confesso que fiquei muito eufórico com a DM da Elza Soares nas minhas redes, porque tem um significado muito importante pra mim, eu tatuei a letra de uma música dela e quando vi a mensagem quase caí pra trás”, revelou João.

Outro ponto que deixou o professor feliz quando saiu da casa foi o carinho dos fãs. “O BBB tem uma capacidade de fazer com que a gente crie uma intimidade com o público, afinal, estamos todos os dias na casa das pessoas… Quando eu saí, a recepção que tive foi excepcional justamente por isso… Criamos um laço que é bem difícil de romper“, pontuou.

Assim como todos os participantes que deixaram o reality nos últimos anos, João Luiz tem aproveitado a visibilidade para fazer trabalhos no Instagram. De acordo com o ex-BBB, ele feito campanhas para marcas que acredita que seu público gosta e se identifica.

Acredito que as redes sociais, principalmente nesse momento, me aproxima das pessoas que, de alguma forma, se identificaram comigo, com a minha história e com o que tenho pra mostrar”, disse.

Vale lembrar que em recente conversa com o jornal Extra, João Luiz explicou que pretende continuar focado em educação, mas agora sem mais lecionar. “O BBB 21 me proporcionou muita coisa e tenho certeza que vai proporcionar ainda mais daqui para frente. Vou avaliar tudo que vou fazer e quero utilizar as plataformas sociais para falar sobre coisas que realmente me movem e motivam a estar aqui“, afirmou o famoso.

“Quero falar sobre livro, série, filme… Acho que temos que falar sobre as coisas que a gente gosta e podem ser usadas como aprendizado”, finalizou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›