Ilha Record: Exilados se divertem ao armar “vingança” contra Pyong Lee

Ilha Record
Exilados do Ilha Record armaram “vingança” contra Pyong Lee (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Pyong Lee tem dividido opiniões dentro e fora do Ilha Record, por conta do seu lado jogador assumido. Dinei, Mirella Santos e Lucas Selfie tiveram uma chance de “se vingar” do comandante da Equipe Rubi e se divertiram com a novidade.

Saiba tudo sobre o Ilha Record na cobertura do RD1

O comandante mandou um aviso para o Exílio e ficou a cargo de Lucas ler a missão que cabia aos três: “Exilados, chegou a hora de vocês interferirem no jogo dos exploradores. Vocês devem montar as duas equipes. Uma delas será comandada pelo Pyong, e a outra vai escolher o comandante entre si”.

O apresentador tirou sarro da situação, pegando um sapato e fingindo que era um telefone para conversar com a produção do programa: “Separa uma vaga para ele aí, que ele tá descendo [para o exílio], ele e o Thomaz [Costa]”.

Mirella também foi contagiada com a animação, ao assistir tudo nessa espécie de pay-per-view particular do trio: “Se lascou, tomou no… Pra gente hoje é Copa do Mundo”. Dinei acrescentou: “Agora eu quero ver fazer corpo mole”.

Os exilados colocaram Pyong numa equipe com Valesca Popozuda, Nadja Pessoa, Thomaz e Antonela Avellaneda. Mesmo com todo plano, o time ganhou e a Gêmea Lacração repercutiu: “Tô com vontade de chorar”. O ex-jogador completou: “Nada como um dia após o outro”.

Vale lembrar que o ex-BBB tinha traçado uma estratégia de infiltrar um aliado na equipe rival e fazer com que ele sabotasse a prova, fazendo corpo mole para os concorrentes perderem.

Nadja Pessoa deixou claro que nem todos concordaram com essa proposta: “Não está definida a estratégia. Alguns estão convictos que vão fazer, outros não”. Antonela reivindicou a autoria do plano: “Isso aí foi ideia minha ontem”.

Valesca Popozuda, em depoimento, disse que não apoiava a estratégia: “Se quiser me tirar da aliança, pode me tirar, mas isso eu não vou fazer. Quero chegar na final, mas fazendo um jogo limpo”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›