Ilha Record: Lucas Selfie dispara contra Pyong Lee e solta indiretas para Antonela

Ilha Record
Lucas Selfie dispara contra Pyong Lee e solta indiretas para Antonela após ser exilado no Ilha Record (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Lucas Selfie foi o participante mais votado do último ciclo do Ilha Record e depois perdeu o Desafio de Sobrevivência — com folga — contra Pyong Lee e isso fez com que ele fosse o terceiro a ser mandado para o misterioso Exílio, onde os participantes podem espiar tudo em segredo e influenciar no jogo.

Saiba tudo sobre o Ilha Record na cobertura do RD1

Como as gravações foram encerradas antes da estreia, os famosos tomaram conta de suas redes sociais. Enquanto assistia a edição, na Record, o apresentador criticou seus ex-colegas de confinamento: “Mano, eles distorcem tudo! Que povo louco”.

Logo depois, Lucas reprovou o fato de compararem o voto de Nanah Damasceno em Pyong, ao de Thomaz Costa em Dinei, reprovando a revolta do ilusionista: “Desculpa, nem se compara Thomaz votar em Dinei, que tava fechado com ele, com Nanah mandar Pyong, que deixou claro que botaria ela na primeira oportunidade. Nanah, você é f*da”.

Sem citar nomes, o exilado deu um conselho para a amiga: “Sai de perto dessa cobra”. No Instagram, ele disse que a alfinetada era para Antonela Avellaneda. Além de tudo, o ex-Fazenda provocou o ex-BBB, citando uma fala do rival: “‘A Nanah chegou agora, quer achar que sabe de reality?’. E você que foi para seis e não ganhou nenhum, porra?!”.

Lucas Selfie voltou a criticar Antonela, enxergando a argentina como uma falsa: “Tentei ir de boa com todo mundo, a cobra sorrindo e me detonando no depoimento [risos]. É f*da”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›