Ilha Record: Nadja acusa Mirella e Any de provocá-la com atitudes chocantes

Ilha Record
Nadja acusa Mirella e Any de provocá-la com atitudes chocantes no Ilha Record (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Nadja Pessoa já está em seu terceiro reality show e no Ilha Record as polêmicas não a abandonaram. A ex-esposa de D’Black acusou Any Borges e Mirella Santos de provocá-la durante o confinamento — que já foi gravado — com atitudes polêmicas.

Saiba tudo sobre o Ilha Record na cobertura do RD1

A loira relembrou uma cena que já foi exibida no programa, em que a dupla de amigas acidentalmente come uma banana reservada pela rival. A ex-Fazenda avisou e cantou uma musiquinha improvisada, arrancando risos: “Provocações não vão adiantar porque o público está vendo, e as pessoas vão julgar”.

Nadja trouxe a sua própria versão dos fatos nos Stories do Instagram, no domingo (29): “Aqui, elas se juntaram para me provocar, fizeram de tudo, pegaram minhas coisas, jogaram água nas minhas bolachas e etc. Tudo para me provocar, e eu saí lindamente, porque isso não funciona mais comigo. Isso a edição deveria ter mostrado, né?”.

Mirella tomou conhecimento do vídeo e desmentiu a concorrente ao prêmio de R$ 500 mil: “Estou chocada, porque aí já passou dos limites. Nunca fiz nada disso. Tá mentindo! Se eu tivesse feito isso com toda certeza mostraria, até pq não pode deixar de passar uma coisa dessas. Mentiu em tudo aí”.

Vale lembrar que as duas até tinham um grau de proximidade, mas tudo mudou depois que a Gêmea Lacração foi mandada para o Exílio e voltou, chamando a influenciadora de falsa, fingida e cínica.

Nadja Pessoa detonou Any Borges na última votação: “Essa pessoa também é minha mira. Chamei essa pessoa de falsa. Antes de essa pessoa ir para a Prova [de Equipe], estava deitada na minha cama me alisando, falando: ‘Ai, vamos ser amigas lá fora, mi mi mi‘. Quando voltou da prova, voltou com o dedo na minha cara, sendo que o que eu tinha para falar para ela, eu falei na cara dela. Eu vou votar nessa pessoa por isso, acho ela falsa e sonsa”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›