Ilha Record: Perigoso, Pyong Lee faz grave ameaça contra Nadja Pessoa

Pyong Lee ameaça Nadja Pessoa de forma baixa (Imagem: Reprodução – Record / Montagem – RD1)

Desde o BBB 20, Pyong Lee já dava indícios de que era uma pessoa calculista, fazendo tudo que queria com o aval de pessoas como Rafa Kalimann e Thelma de Assis. Agora, no Ilha Record, ele vem mostrando sua verdadeira face.

Saiba tudo sobre o Ilha Record na cobertura do RD1

Nesta semana, isso ficou ainda mais evidente por conta de uma conversa com Nadja Pessoa, que mostra seu desequilíbrio com frequência, mas ficou assustada com as palavras do estrategista, assim como os internautas.

Na ocasião, ele mandou a real sobre o seu jogo e disparou: “Se você quiser virar uma inimiga, pode se tornar. Mas você viu o que acontece quando batem de frente comigo. Você não quer falar por qual motivo está se sentindo assim?”.

Em tom manipulador, o famoso concluiu dizendo: “Ótimo. Então fica na sua. Quando você quiser, eu estarei disponível”. Na internet, suas palavras foram vistas como uma ameaça de forma baixa e prepotente, como ele sempre foi.

“Ele é muito arrogante, isso é fato. Nadja vai ser a primeira a ser chutada por ele quando ele n precisar mais da aliança”, comentou uma pessoa. “Nadja é uma cobra, mas ele é soberbo, que é pior”, disse outra.

“Fico triste de ver um cara tão inteligente, ótimo estrategista, mas de uma prepotência e arrogância extrema. Pyong nem de longe sabe o que é se humilde, sempre se colocando acima de Deus e o mundo”, analisou mais uma.

“Pyong e sua arrogância. Não aprendeu nada no BBB. Isso não leva a nada e ele não chegou nem perto da final”, apontou outra internauta. Vale lembrar que Nadja Pessoa também brigou com Any Borges no Ilha Record.

A ex-Fazenda estava conversando sozinha com Antonela Avellaneda e lamentou por não ter dito que considera Any um peso no jogo. Foi então, que a exploradora teve a ideia de confrontá-la diretamente e fez o anúncio:

Ela é uma planta! E eu vou falar na cara dela! Uma falsa… Ela vai ficar mais abalada ainda, porque eu vou aterrorizar ela agora”.

Nadja entrou em disparada no quarto coletivo e despejou tudo em cima da ex-MTV:

Eu ia colocar em você [o título de ‘peso’ da casa], eu coloquei na Nanah porque ela é uma boa jogadora. Em relação a jogo, eu acho você falsa para caramba, em cima do muro. Eu só vim reforçar”.

Any Borges quis saber o porquê dessa “sinceridade” toda e ouviu mais ataques:  “Porque você é. Você chega nas pessoas para não ser votada”. A comandante mais recente da Equipe Esmeralda rebateu:

Eu não sou, eu sei quem eu sou. Se você acha isso de mim, problema é seu”.

Em depoimento privado, a ex-participante do De Férias Com o Ex prometeu para si mesma que não ia se abalar com o afronte:

Tô me sentindo boba, inclusive, eu sempre deixei claro para ela que ela é minha menor afinidade de casa. Não vou chorar, vou ser forte, já saíram os meus amigos que eu gosto, não vou ser mais boba. É isso, vou seguir o jogo. A troco de nada, vir me chamar de falsa”.

Confira:

MAIS LIDAS

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›