Ilha Record: Pyong e Antonela disputam Desafio de Sobrevivência após votação tensa

Ilha Record
Pyong e Antonela disputam Desafio de Sobrevivência após votação tensa no Ilha Record (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Depois que três dos exilados voltaram para a vila do Ilha Record, o jogo deu uma verdadeira bagunçada e mais uma votação aconteceu, exibida nesta quarta-feira (25). Mais dois participantes foram indicados ao Desafio de Sobrevivência e assim a caverna ganhará mais um habitante.

Saiba tudo sobre o Ilha Record na cobertura do RD1

O Guardião Misterioso chegou no Exílio e pediu que os cinco moradores escolhessem entre duas opções: o indicado pelo comandante com o poder de imunizar alguém e o mais votado poder anular dois votos. O quinteto preferiu a segunda ideia.

Mirella Santos, depois de ter vencido a última prova de equipe, pôde indicar alguém ao Desafio de Sobrevivência e escolheu Antonela Avellaneda, alegando que a decisão fez parte de uma estratégia, além das duas não terem muita afinidade, segundo seu relato.

Any Borges, Dinei, Laura Keller, Mirella e Valesca Popozuda escolheram Pyong Lee. Mesmo com dois desses votos sendo descartados, o ilusionista, Antonela e Nadja Pessoa não foram suficientes para formar maioria, que teve sua decisão respeitada, graças ao desempate da Gêmea Lacração.

A ex-mulher de D’Black ficou surpresa por não virar alvo, mesmo depois da treta com a comandante: “Eu acho que foi uma estratégia. Eu não sei de nada”. A ex-habitante do Exílio rebateu a provocação: “Você finge não saber”.

Ao pedido de Sabrina Sato, a também ex-BBB contou que não tomou o voto como surpresa, mas criticou os concorrentes pelo fato dela ser da Equipe Esmeralda, a vencedora

Eu fiquei bastante chateada porque voltaram para a casa apontando o dedo, dizendo que eu era uma pessoa ruim. Pedi perdão para todos. Não era a minha intenção magoar Cada um joga o seu jogo. Eu estava esperando o voto, estou tranquila”, declarou Antonela. Ela enfrentará Pyong, seu maior aliado na vila, e a eliminação será mostrada nesta quinta-feira (26).

O perdedor da prova encontrará Lucas Selfie, Claudinho Matos, Nanah Damasceno, MC Negão da BL e Thomaz Costa, o grupo que toma decisões especiais no jogo e espia tudo, mas que perdeu a chance de concorrer ao prêmio de R$ 500 mil.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›