Imagens vazam e mostram Dudu do Palmeiras agredindo a esposa

Dudu
Dudu do Palmeiras agrediu Mallu Ohana durante discussão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após Dudu do Palmeiras divulgar um vídeo da câmera de segurança com supostas imagens da briga que teve com Mallu Ohana, sua esposa, Liliane Fonseca, advogada da vítima, revelou que a gravação não representa a verdadeira face do ocorrido na segunda-feira (23).

De acordo com a profissional contratada por Mallu, a briga aconteceu no condomínio que o casal morava. Após a assessoria do jogador divulgar o vídeo do momento da discussão, Ohana entrou em contato com a administração do local para conseguir imagens sem edição. A informação é da coluna do Leo Dias.

No atual registro, dá para ver que o casal brigou exclusivamente no carro. As imagens provam também que o jogador agrediu Ohana, cena que tinha sido deletada da gravação publicada pelo atleta.

“Claramente dá para ver que, enquanto eles estão no carro, ele [Dudu] empurra ela [Mallu]. Ele a agride muito dentro do carro, e os seguranças do lado de fora não fazem nada“, afirmou Liliane, que disse que Mallu pretende enviar a versão para o poder judiciário.

Ainda segundo a profissional, após o ocorrido, Dudu ligou para o advogado, e surgiu nas imagens apontando para as câmeras de segurança. De acordo com a publicação, como o vídeo conta com alguns trechos incompletos, o conteúdo será periciado.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›