Walcyr Carrasco se recusa a falar sobre Grazi Massafera em Verdades Secretas 2

Walcyr Carrasco
Walcyr Carrasco e Grazi Massafera trabalharam juntos em Verdades Secretas (Imagem: Divulgação / Institucional)

Walcyr Carrasco virou um dos assuntos mais comentados da semana por conta de suas respostas durante uma live com a revista Caras no Instagram, mas ao ser questionado sobre Grazi Massafera e Verdades Secretas 2, ele se recusou a falar.

“Em relação a Verdades Secretas 2, divulgam elencos inteiros e eu ainda não divulguei. Não falei nada e as pessoas inventam tudo que inventam na cabeça delas”, lamentou, ao citar fake news criadas por alguns sites de notícias.

Foi aí que a jornalista Márcia Piovesan, responsável pela entrevista, comentou: “Estão falando que a Grazi Massafera rejeitou voltar…”. E o novelista limitou-se a dizer: “Nada falarei. Prometi não falar nada sobre Verdades Secretas”.

“Acho cedo para falar. Se eu for falar agora, quando estrear não vai ter graça nenhuma”, completou, sem entrar em detalhes sobre a previsão de estreia. Na mesma entrevista, ele se pronunciou sobre seu atrito com Marina Ruy Barbosa.

Na ocasião, o autor da Globo disse que superou a mágoa que teve com atriz em Amor à Vida (2013), quando ela se recusou a raspar o cabelo nas cenas que mostraria sua personagem, Nicole, lidando com as consequências de um câncer em estágio terminal.

Ele relembrou os bastidores na época e afirmou que o erro da ruiva foi ter avisado à produção apenas dias antes da gravação que não abriria mão de suas madeixas, descumprindo um acordo que foi feito antes da novela estrear.

Walcyr comentou que a decisão de Marina foi tão em cima da hora que impossibilitou a produção de encomendar uma peruca especial, como alternativa para o corte do cabelo, mas admitiu que continua admirando a atriz e que pode contar com ela em algum próximo trabalho, com uma condição específica.

“Na época eu fiquei chateado, mas isso não quer dizer que eu não considere a Marina uma boa atriz, além de muito bonita e não quer dizer que eu não trabalharia com ela de novo, desde que as coisas fossem conversadas antes”, revelou Carrasco, que trabalhou com Barbosa também nas novelas Sete Pecados (2007) e Morde & Assopra (2011).

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.