Império – Capítulo de Sábado (23/10): Maria Clara e Vicente fazem as pazes

Império
Maria Clara e Vicente fazem as pazes, em Império (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo exibe nesta sábado, 23/10, mais um capítulo da novela Império. Confira o resumo

Começa a entrevista de Silviano para Téo. Maurílio é repreendido por todos os funcionários da joalheria Império e promete vingança. Magnólia e Severo se desesperam ao ver que gastaram todo o dinheiro. Maria Marta conversa com José Alfredo sobre o diamante cor-de-rosa.
José Alfredo conversa com José Pedro. Maria Clara vai ao restaurante de Vicente. Maurílio conversa com Danielle sobre a sua situação na joalheria Império. Vicente discorda de Maria Clara sobre a ideia que ela teve para o casamento. Cláudio organiza um jantar em sua casa para as pessoas que o ajudaram recentemente. Chega ao fim a entrevista de Salvador para Érika e a de Silviano para Téo.
Maria Clara e Vicente fazem as pazes. José Pedro conversa com Danielle sobre Bruna. Etevaldo ajuda Naná no processo de adoção de Luciano. Maria Clara chama Cristina para uma de suas madrinhas de casamento. Maurílio descobre que José Alfredo vai se encontrar com uma pessoa misteriosa.

Império

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sábado, após o Jornal Nacional

Horário: 21h35

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›