Inês Brasil teve um encontro bem polêmico com MC Pipokinha, funkeira que tem dado o que falar nos últimos dias e chegou a ser “cancelada” por internautas após tretas envolvendo suposta zoofilia, pedofilia e críticas a professores.
VEJA ESSA
A famosa, que é conhecida por vários memes nas redes sociais, deu um conselho importante para a novata funkeira. Um vídeo mostra as duas em camarim no local do show. Elas se apresentam e fala que a MC deve reconhecer os erros e seguir em frente.
“Conta comigo. Todo mundo quer vencer, só que o demônio quer derrubar a gente. Ai o que tu tem que fazer? Orai e vigiai“, iniciou Inês Brasil.
Sempre sincera, a cantora seguiu: “Não tem esse negócio do professor, do gatinho, fala assim: ‘Gente, errei, mas me perdoem em nome de Deus. Me desculpa’. Siga em frente e vão te ver de pé com a vitória”.
“Minha humildade é o que vale. Eu vou pedir desculpas quantas vezes forem necessárias. Muito obrigada!”, reagiu MC Pipokinha, agradecendo a outra funkeira.
🚨VEJA: Inês Brasil encontra Mc Pipokinha e aconselha a cantora. pic.twitter.com/Ra17K7HLWJ
— CHOQUEI (@choquei) March 13, 2023
A polêmica de MC Pipokinha com professores
Nos últimos dias, um vídeo da MC Pipokinha criticando os professores viralizou. Tudo começou quando ela abriu uma caixinha de perguntas e, ao se deparar com mensagem de um fã, debochou dos profissionais da educação.
A cantora disparou para a internauta que “tem que ter nada para fazer” para ficar ouvindo desaforo dos filhos dos outros e que fatura R$ 70 mil por trinta minutos, diferente dos professores.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]