Ingressos dos shows de Gusttavo Lima nos EUA estão à venda; valor impressiona

Gusttavo Lima
Gusttavo Lima vai se apresentar em diversas cidades norte-americanas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gusttavo Lima está de malas prontas para viajar. O músico vai comandar uma série de shows nos Estados Unidos em agosto. Segundo informações de Leo Dias, do Metrópoles, o ingresso chega a custar US$ 400, cerca de R$ 2 mil.

Em um anúncio divulgado nas redes sociais, Gusttavo revelou que vai passar por Orlando (6/8), Miami (7/8), Atlanta (13/8), Newark (14/8). Já no dia 15 de agosto, o sertanejo se apresenta em Boston, onde vai gravar seu mais novo DVD da carreira.

Vale lembrar que em 2019 Gusttavo também passou com seu show pelos EUA e, com tanto sucesso que fez por lá, alcançou o mérito de “maior público de um cantor brasileiro no estado de Nova Jersey”. Na ocasião, a vice-prefeita do local proclamou o brasileiro como cidadão de Newark.

Leo Dias chegou a divulgar recentemente que o sertanejo negociou as apresentações do ano que vem pela bagatela de 100 milhões de reais. O contrato com o fundo de investimentos Four Even prevê um total de 192 shows durante todo o decorrer de 2022. Apesar da parceria, o controle da agenda do artista continuará aos cuidados da Balada Music, empresa pertencente a Gusttavo.

Em meio ao sucesso profissional, o artista também se envolveu em polêmicas. Ao falar a Leo Dias sobre as aglomerações que causou durante a pandemia, ele criticou a ‘geração mimimi’ e disse que só deve satisfação para os seus fãs:

“Quando veio a pandemia e passou a primeira semana, a gente estava sem saber o que fazer porque os eventos foram cancelados, muitos shows com ingressos vendidos e eu vendo alguns artistas fazendo lives nas redes sociais”.

E oito meses atrás, antes da pandemia, eu transmiti três eventos via YouTube. Era um show sem público e as pessoas começaram a curtir em casa”, continuou o artista, que ressaltou a importância do movimento de shows online durante a quarentena:

“Falando de uma forma sustentável, a partir do momento que você tira dos artistas sua principal fonte de renda, de uma forma ou de outra, fico muito feliz por ter iniciado um movimento em que vários artistas puderam sustentar suas equipes através dos patrocínios. É muito louco porque as pessoas que te acompanham em casa começaram a te ver de uma forma diferente. As primeiras lives foram extremamente caseiras, do jeito que eu sou, as pessoas puderam ver a verdade do artista”.

Questionado sobre as críticas, Gusttavo surpreendeu e atacou geral: “As únicas pessoas que eu devo satisfação são as que me amam, que gostam de mim, que compram os ingressos para ver meus shows. Eu devo satisfação a elas. De forma alguma deixei de ser eu nas lives”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›