Ingrid Guimarães desabafa sobre a saudade de Paulo Gustavo e revela segredo

Ingrid Guimarães e Paulo Gustavo
Ingrid Guimarães desabafa sobre a saudade de Paulo Gustavo e revela segredo (Imagens: Reprodução – GNT – Instagram / Montagem – RD1)

Paulo Gustavo morreu em maio deste ano, por causa das complicações causadas pela Covid-19, e emocionou os brasileiros com sua partida. Ingrid Guimarães era uma de suas amigas mais próximas e falou da saudade que tem do falecido artista, além de revelar um pequeno segredo.

Numa caixinha de perguntas aberta nos Stories do Instagram, nessa segunda-feira (16), a atriz foi bem clara ao definir seu sentimento: “Eu sofro de saudade todo dia”. Ingrid ainda apontou o seu desejo em tempos de pandemia: “Todo mundo se vacinar e a pandemia acabar”.

A artista falou da intimidade que tinha com Paulo Gustavo e listou o que mais gostava no contato com ele: “Sinto falta de gargalhar, sinto falta daquele humor que só ele tem, mas o que eu sinto mais falta mesmo é dele me ligar todo dia, a gente ficava horas no telefone falando m*rda”.

Por falar em amizades no meio artístico, Larissa Manoela não poupou elogios à colega de profissão: “Ela é mais que só uma mãe na ficção. Ela é minha amiga, minha parceira de vida e de conselhos, de set, de risadas e de desabafos. A gente tem uma conexão bizarra. E acima de todas essas qualidades da nossa relação, eu sou muito fã”. As duas trabalharam juntas no filme Fala Sério, Mãe.

Thales Bretas, que foi casado com Paulo e teve dois filhos com ele, desabafou recentemente sobre os três meses sem o marido: “A dor ainda é inacreditável. A saudade aperta mais a cada dia. Mas a gratidão está sempre presente. PG era alegria! Não tinha tempo ruim! Era transformação. Sua partida foi precoce demais e muito sentida. Um vácuo na vida. Mas sua força está e estará ainda muito presente! Nunca se perderá. Te amo pra sempre”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›