Ingrid Guimarães emite opinião inesperada sobre Karol Conká no BBB 2021

Karol Conká irritou Ingrid Guimarães (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Karol Conká continua sendo alvo de famosos e anônimos por conta de suas atitudes polêmicas no BBB 2021 e a atriz Ingrid Guimarães também se posicionou contra ela.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Seus comentários maldosos sobre Juliette e Lucas Penteado deixaram a veterana revoltada ao ponto de ir até o seu perfil no Twitter e desabafar sobre o que sentiu ao assistir.

“Quanto a Karol com K, não sei o que dizer. Não consegui nem acabar de ver os vídeos. Não trabalho bem com o quesito perversidade”, disparou, sem meias palavras, no último dia 1º.

Seus fãs concordaram com ela e também fizeram comentários sobre o assunto. “Está pesado demais… Agonia é ver todo mundo ouvir e não tomar a frente”, lamentou um internauta.

“Ela passou do limite e está chegando numa proporção criminosa de tortura psicológica”, acusou outro. “A Karol Conka tá queimadíssima com o público e com os famosos”, disse mais um.

“A Karol Kancelada está sendo massacrada por todas as celebridades. Conseguiu ficar na boca do povo”, apontou ainda outra pessoa, concordando com Ingrid Guimarães.

Vale lembrar que a equipe da artista se posicionou após internautas pedirem a expulsão da rapper sob a alegação de abuso psicológico:

“Sabemos que o BBB é um dos programas que mais gera comoção nas pessoas, e consequentemente o sentimento de amor e ódio é também exponenciado. Aliás, produtos narrativos que envolvem espectadores possuem um grande poder de gerar debates no mundo real.

Em um tsunami de situações, o ódio está evidente, são chuvas de ataques desproporcionais que até então não vimos com quase nenhum participante de edições passadas, que tiveram erros pesados tanto quanto a Karol Conká, diga-se de passagem”, comentou a assessoria, que acrescentou:

São direcionadas a Karol Conká ameaças, agressões físicas, xingamentos e até mentiras de falas que não existiram em perfis do Twitter que querem ganhar like e viralizar em cima da imagem dela e do ódio gratuito e que, infelizmente, muitos acreditam.

No final do texto, a equipe se disse chocada com as coisas que estão recebendo dos internautas e declarou que a política do cancelamento não é saudável e nem a solução.

“Ela, certamente, aprenderá muito com seus erros quando sair do programa, mas fica a preocupação se os ataques à ela revelam, na verdade, uma faceta do próprio ódio que viralizou em nossa sociedade. Fica aí também essa reflexão!”, completou.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›