Ingrid Guimarães faz antes e depois após 22 anos na Globo

Ingrid Guimarães

Ingrid Guimarães celebra sucesso na carreira com post no Instagram (Imagem: Divulgação / Globo)

Ingrid Guimarães fez um TBT mais que especial na última quinta-feira (11). No dia de recordar alguns momentos da vida pessoal ou da carreira, a atriz da Globo resgatou o seu primeiro trabalho na emissora, há 22 anos.

Em 1997, Ingrid foi escolhida para o elenco de “Por Amor”. Na trama, estrelada por Regina Duarte, Gabriela Duarte, Antonio Fagundes, Susana Vieira e Fábio Assunção, Ingrid viveu Tereza, um papel pequeno, mas que despontou a atriz dentro do canal carioca para outros trabalhos.

22 anos depois, Ingrid foi escalada para o elenco da próxima novela das 19h, para um dos papéis principais, Silvana Nolasco, em “Bom Sucesso”. A famosa dividiu em uma imagem a personagem Tereza e o novo tipo.

‘Por Amor’ x ‘Bom Sucesso’. Venci na vida!“, escreveu Ingrid Guimarães na legenda da publicação. “Que linda! Que benção! Como é bonito uma mulher realizada, feliz, plena“, enfatizou Sophie Charlotte. “E como“, concordou Carolina Dieckmann.

Os fãs não pouparam elogios. “Sempre! Novelas, filmes, séries… Só sucessos“, apontou um. “Venceu mesmo“, ressaltou mais uma. “Parabéns! Você é muito talentosa!“, elogiou uma terceira. “Para quem tem fé, a vida nunca tem fim“, resumiu outro.

Confira:

https://www.instagram.com/p/Bzx-f_nl-Fb/

Ingrid Guimarães faz revelação sobre suruba entre globais

Ingrid Guimarães, durante entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, ironizou os boatos de que os artistas da Globo supostamente vivem participando de surubas. O assunto veio à tona durante o quadro “Eu Nunca”, em que a dupla teria que beber um drink sempre que tivesse feito algo citado pelo produtor de moda.

Iniciando a brincadeira, Matheus questionou se a humorista já havia feito sexo com mais de uma pessoa ao mesmo tempo. Bem-humorada, a atriz desconversou: “Acham que a gente da Globo vive fazendo suruba, é tão engraçado“.

No vídeo, Ingrid afirmou ainda que nunca beijou pessoas do mesmo sexo e disse também que nunca se filmou fazendo amor. “Morro de medo de cair em algum lugar, não faço mesmo“, disparou.

Questionada se já se aproveitou da fama para conseguir algo, a comediante assumiu que costuma se aproveitar de seu nome artístico para conseguir fazer reservas em restaurantes.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].