Instagram decide criar seu próprio OnlyFans e MC Mirella reage animada

MC Mirella
MC Mirella celebrou novidade anunciada na plataforma (Imagem: Reprodução / Instagram)

O Instagram passou a testar uma novidade em sua plataforma e animou MC Mirella. Seguindo os passos do OnlyFans, a rede social quer trazer o modelo de assinatura paga, possibilitando que os usuários consumam conteúdos exclusivos do seu influenciador.

De acordo com o Instagram, o próprio criador de conteúdo é quem vai definir o preço dos seus postas. O usuário, por sua vez, tem a possibilidade de consumir três tipos de conteúdo.

O primeiro é o Insígnias que ficam ao lado do nome da pessoa que comenta no perfil ou envia mensagem no inbox do criador; seguido de Insígnias que ficam ao lado do nome da pessoa que comenta no perfil ou envia mensagem no inbox do criador. O terceiro é Stories que só podem ser vistos por quem assinar o perfil, com Sticker exclusivos.

Vale lembrar que ainda não foram divulgados os requisitos necessários para ter o botão de inscritos no perfil do Instagram. Até o momento, o recurso só está sendo testado nos Estados Unidos.

Mirella se empolga com novidade

Dona de um perfil quente no OnlyFans, Mirella se empolgou com o anúncio do Instagram. Ao ver a notícia nas redes sociais, a funkeira comentou: “(Risos) Chama!“.

Outros internautas também se posicionaram sobre o assunto. “Se o povo já cobrava alguns conteúdos no Close Friends, imagine agora”, observou uma. “Arrumar os inúmeros bugs que vieram com essa última atualização, eles não querem”, alfinetou outra. “Eu já quase não olho de graça, imagina pagando“, disparou uma terceira.

MC Mirella irrita fãs em plataforma de conteúdo adulto

Uma das mulheres que mais fatura dinheiro em plataforma de conteúdo adulto, MC Mirella tem decepcionado seus admiradores no Only Fans. A funkeira, que ganha mais de R$ 500 mil mensalmente com fotos sensuais – e quase nada sexuais -, estaria perdendo assinantes.

Após um vídeo explícito exposto pelo jornalista Nelson Rubens, que repercutiu nas redes sociais, a ex-esposa de Dynho Alves teria ganhando muitos assinantes na plataforma, tanto pela curiosidade, quanto também pela forma que Mirella divulgou.

Mas, de acordo com os comentários dos fãs, a moça não publica nada desde dezembro, o que gerou uma revolta coletiva, já que para conseguir acessar às fotos de calcinha e sutiã, e quase nenhum clique nua, é preciso desembolsar em dólar (quase, convertido em reais, R$ 84,96).

Vários assinantes resolveram fazer o contrário, cancelar o serviço e partir para outra jovem que esteja disponível para mostrar absolutamente tudo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.