Internado, Jhean Marcell, do Br’Oz, tem boa recuperação e respira sem aparelhos

Jhean Marcell
Jhean Marcell tem boa recuperação e respira sem aparelhos em luta contra a covid-19 (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Conhecido por fazer parte da formação da banda Br’Oz, Jhean Marcell, de 39 anos, segue evoluindo muito bem ao tratamento das complicações da Covid-19. Ontem (30), a esposa do cantor divulgou que ele foi extubado, mas segue internado no Hospital Santa Clara, em Minas Gerais.

“Tiraram o oxigênio e Jhean está respondendo superbem. Já está sem os medicamentos, exceto sedativo que está sendo retirado aos poucos“, declarou Bruna Barcelos, em postagem nas redes sociais.

A esposa do cantor do Br’Oz ainda declarou: “Ele se mantendo assim, poderá ser levado amanhã para o quarto. Peço que continuem as orações”.

Jhean Marcell segue sedado no hospital com o objetivo que ele controle a ansiedade e a tosse para que, assim, seja levado para o quarto.

Na semana passada, a família anunciou que ele precisou ser intubado. “Nesta manhã, 24 de maio, já curado da inflamação do covid, teve que ser intubado, por estar com muito desconforto respiratório. Segundo a equipe médica, os músculos dele não estavam respondendo, mesmo com a ajuda de oxigenação ao nível máximo”, declarou o comunicado, na época.

Na ocasião, inclusive, Bruna afirmou que “o hospital tem um nível de recuperação de 70% em pacientes intubados e que o Jhean tem tudo pra sair dessa: é jovem, saudável, não bebe, nunca fumou. Isso tudo favorece o quadro dele”.

Poucos dias depois, ela mesmo revelou que o cantor estava reagindo bem ao tratamento e já tinha aberto os olhos.

O músico tem 39 anos e também é compositor e produtor musical. Jhean Marcell segue o trabalho com o grupo Br’Oz ao lado de André Marinho, Matheus Rocha e Oscar Tintel.

Inclusive, na semana passada, o perfil do grupo repostou o comunicado da esposa do cantor, que destacou que o marido é discreto e não quis compartilhar sobre a doença antes. Os colegas de grupo também compartilharam mensagens de apoio ao amigo.

“Boa noite minha GALERA DO BEM. Estou aqui pra pedir para todos vocês que me acompanham ao longo desses anos. ORAÇÕES para o meu irmão @jheanmarcell que se encontra internado na UTI devido a C0v1d … Sabemos que quanto mais pessoas enviando energia positiva, mais rápido ele saíra dessa, contamos com vocês e que DEUS abençoe à todos”, escreveu o cantor Oscar Tintel.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›