Internauta acusa Tierry de agredir Gabi Martins e ex-BBB toma atitude drástica

Gabi Martins e Tierry
Gabi Martins foi jogada numa polêmica com Tierry, seu namorado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gabi Martins assumiu o relacionamento com Tierry há pouco mais de 6 meses e vez ou outra tem que lidar com alguma polêmica. Depois da repercussão da agressão de DJ Ivis contra a esposa, uma internauta acusou o baiano de ter feito o mesmo com a cantora e causou uma polêmica.

No Twitter, uma pessoa afirmou que Tierry teria gritado com a ex-BBB e que Ivy Martins, que também esteve no reality show da Globo, a salvou de acontecer algo pior.

O sertanejo negou tudo, dando a entender que o tuiteiro soltou isso por causa de um romance antigo de sua namorada não ter dado certo: “Olha isso! Tudo isso por que esse criatura não aceita que o ship dela não deu certo! Vai servir de exemplo na justiça”. Vale citar que o último romance público da ex-loira foi com Gui Napolitano, ex-companheiro do Big Brother Brasil e que esteve em No Limite.

Gabi Martins saiu em defesa do amado e também ameaçou entrar na justiça contra o hater: “Isso nunca existiu, fake! Para de inventar notícias falsas. O processo vem pra você. Já chega dessa palhaçada. De uma vez por todas já chega, eu vou defender meu namorado sim, respeitem por favor”.

A artista, pouco antes disso, tinha se manifestado contra o DJ Ivis: “Agressão é crime. O agressor tem que pagar pelo que fez. Mulheres, não se calem. Nunca deixem um homem levantar a voz e a mão para vocês. Ameaça não é amor. Agressão não é amor. Denunciem. Não se calem”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›