Internet vibra com Xuxa e Larissa Manoela no “Programa da Maisa”

Xuxa
Xuxa Meneghel dividiu sofá do “Programa da Maisa” com Maisa Silva e Larissa Manoela (Imagem: Reprodução / SBT)

No clima dos seus 17 anos, Maisa Silva recebeu no seu programa, neste sábado (25), Larissa Manoela e a eterna Rainha dos Baixinhos, Xuxa Meneghel. “Hoje a gente está em clima de festa real! A gente tem uma rainha e duas princesas“, brincou Maisa, antes de anunciar as convidadas. Com o trio, o “Programa da Maisa” bombou na internet.

A produção do SBT colocou um tapete vermelho na entrada do estúdio para a chegada da apresentadora da Record. Tudo, porém, não passou de uma brincadeira. Xuxa tropeçou em dois duendes, interpretados por Maisa e Oscar Filho – uma alusão às declarações da loira sobre seus contatos com os seres mágicos e pequeninos.

No bate-papo, a famosa desabafou sobre o relacionamento com a nova geração: “Quando eu vou conversar com criança hoje em dia perguntam: ‘você é youtuber?’. Se eu não tiver no mundinho deles, eles não me colocam… Hoje em dia é muito difícil. A gente não sabe o que eles querem ouvir“.

Quando Larissa Manoela entrou no palco, Maisa lembrou de um vídeo no YouTube com uma entrevista da atriz de “As Aventuras de Poliana”, prometendo que levaria Maisa para a Disney caso fosse convidada para a atração. “Acho que eu conheço a Disney mais do que você“, avisou Xuxa Meneghel para Larissa.

Eu tive muitas histórias lá“, contou. A apresentadora levou Sasha Meneghel pela primeira vez no parque quando a herdeira ainda era bebê. Nos anos seguintes, muitas viagens nas férias de julho e dezembro. A mãe de Xuxa, Dona Alda, que faleceu recentemente, morou por alguns anos em Orlando.

O bate-papo correu até chegar ao famoso BV (boca virgem): “Eu perdi meu BV na época de ‘Carrossel’, com onze anos. […] Foi na festa da Lívia Andrade… Eu saí contando para todo mundo, contei para a minha mãe, para o meu pai“, revelou Larissa. “O meu foi com onze anos“, reagiu Meneghel, admitindo que pensava no beijo de língua como possibilidade de engravidar. Xuxa também afirmou que forçou o primeiro selinho de Sasha: “Eu que forcei. Levei o menino… Não foi de língua, ela era pequenininha“.

O programa também recordou a participação de Xuxa Meneghel no “Show de Calouros”, apresentado por Silvio Santos, na década de 1990, quando ela recebeu quatro estatuetas do Troféu Imprensa. “A primeira vez que eu me apresentei em um programa de televisão foi no ‘Cidade Contra Cidade’, que o Silvio fazia“, lembrou ela. Na ocasião, Sérgio Mallandro tentou convencer Silvio a contratá-la; o “patrão”, porém, só acertou com ele: “Era para estar eu e ele aqui“, confessou.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com