Hulk
Ator que vive o Hulk entra em briga e detona Bolsonaro (Imagens: Reprodução / Montagem – RD1)

Intérprete do Hulk nos filmes da Marvel, Mark Ruffalo entrou na briga entre Leonardo DiCaprio e o presidente da República Jair Bolsonaro. O ator saiu em defesa do seu colega de profissão, que está sendo acusado, sem provas, pelo político de ter dado “dinheiro para tacar fogo na Amazônia”.

Neste domingo (2), Ruffalo afirmou em seu perfil do Twitter que “Bolsonaro e sua turma estão transformando em bode expiatório as pessoas que estão protegendo a Amazônia das queimadas que ele mesmo deixou acontecer”.

“Pergunte a si mesmo: o que mudou recentemente no Brasil para que isso aconteça agora? Bolsonaro e suas políticas (não) ambientais”, completou o ator que vive o Hulk.

Na semana passada, cabe lembrar o presidente brasileiro declarou em transmissão ao vivo para apoiadores que “agora, Leonardo Dicaprio é um cara legal, né? Dando dinheiro para tacar fogo na Amazônia”.

Bolsonaro ainda ironizou suspeitas sobre envolvimento de ONGs em incêndios na região. “Quando eu falei que há suspeita de ONGs o que a imprensa fez comigo?”, afirmou o político.

As declarações do presidente repercutiram e o próprio Leonardo Dicaprio divulgou um comunicado dizendo que “embora certamente mereçam apoio”, ele não financia as organizações “que estão atualmente sob ataque”.

O astro ainda elogiou o “povo brasileiro que vem trabalhando para salvar suas heranças culturais e naturais”. “O futuro destes ecossistemas insubstituíveis está em jogo”, disparou.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos