Íris Stefanelli foi vítima de crime pela terceira vez no ano. Na última quarta-feira (20), a ex-BBB e No Limite teve o seu carro roubado no Bom Retiro, em São Paulo. Em entrevista ao Brasil Urgente, a ex-repórter do TV Fama desabafou sobre a situação para Datena.
VEJA ESSA
A famosa contou que, apesar de ter travado o seu carro, os bandidos conseguiram pegar as malas que ela e seus convidados levavam para uma viagem a Uberlândia, cidade Natal de Íris. Ao jornalístico da Band, Íris explicou a situação:
“Tenho uma loja online e na rua de trás, é a rua que sempre vou para fazer compras para minha loja. Parei e foi a hora que limparam meu carro. Toda as malas, os sapatos, tudo”.
Stefanelli também mandou um recado ao público para que se protejam dos criminosos. “Tomem cuidado, além de travar o carro, ouvi o barulho da trava. Tome cuidado, eles podem abrir o carro e limpar”, alertou a famosa.
Apesar da situação tensa, Stefanelli brincou com o fato de ter sido roubada pela terceira vez no ano:
“Vou te falar que esse ano não está fácil não, roubaram minha casa há dois meses na Uberlândia, quadrilha do pix e agora roubaram meu carro, tem que ter banho de sal grosso”.
Por fim, a repórter pediu seus pertences de volta: “Eu quero meu sapato de volta, tudo que o bandido roubou, minhas coisas”.
Íris Stefanelli desabafa ao ter casa invadida em Minas Gerais
Em entrevista à Quem, a repórter falou sobre a vez em que bandidos invadiram a casa de seus pais em Uberlândia, enquanto eles não estavam no local. Íris contou detalhes do que aconteceu na ocasião:
“No domingo, meu pai foi almoçar na [casa da] minha tia e não ligou o alarme e nem o sensor que tem na casa para deixar os cachorros soltos brincando no quintal. Um dos ladrões passou com uma moto do Ifood e interfonou várias vezes“.
“Ele [ladrão] viu que não tinha ninguém, avisou os outros dois comparsas e pularam o muro. Eles arrombaram todas as portas e tiraram todas as TVs dos quartos. Colocaram todas roupas dos quartos em sacos e as semijoias da minha mãe”, contou a ex-participante do No Limite.
Stefanelli ainda disse que o prejuízo só não foi maior por um erro cometido pelos criminosos:
“Na hora em que foram sair da casa, erraram o botão do alarme e acabaram chamando a polícia. Quando eles ouviram o alarme, saíram correndo pelo muro. No final, só levaram duas TVs e as semijoias”.
“Destruíram as portas de madeira que eu tinha acabado de colocar na casa. Estou esperando um retorno do seguro para ver o tamanho do prejuízo”, comentou.
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.