Neymar
Irmã de Neymar comentou sobre polêmica envolvendo Anitta e Bruna Marquezine (Imagem: Reprodução / Instagram)

A história do beijo de Neymar Jr e Anitta segue dando o que falar nas redes sociais e agora quem entrou no meio da polêmica foi a irmã do jogador, Rafaella Santos. Ela escreveu comentários no Instagram defendendo o jogador após as situações na Sapucaí.

Rafa explicou o lado do craque da Seleção Brasileira ao comentar uma publicação que o acusava de ter “passe livre para qualquer camarote, mas resolveu ir no que Bruna [Marquezine] era musa e fez joguinho com Anitta para atingir a garota”.

“Não é dessa forma que vocês estão enxergando, ele tinha livre acesso sim, por isso foi no Nosso Camarote por ter amigos que fazem o evento, como no Camarote Rio, também! Sem noção são as pessoas que estão criando algo que não existe e que acabam com palavras machucando alguém! Vamos respeitar ambos, estão livres, e solteiros! Mais amor, gente”, explicou.

Atacada por estar “defendendo” Neymar, Rafaella aproveitou para falar da ex-cunhada, Bruna Marquezine. “Bruna é uma mulher incrível e espero que as pessoas tenham o maior respeito por ela e que a deixe em paz!”, disparou ela.

Imagem: Reprodução/ Instagram
Imagem: Reprodução/ Instagram
 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!