Irmã de Neymar leva queda no Caribe e mostra como ficou

Neymar
Rafaella Santos, a irmã de Neymar, sofreu acidente (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rafaella Santos, a irmã de Neymar, deixou os seguidores assustados ao revelar que sofreu um pequeno acidente durante a sua viagem para o Caribe.

Ela se aventurou em uma ilha de pedras com algumas amigas e acabou se machucando ao levar um grande tombo, chegando a sangrar durante o passeio.

“A zicada do rolê. Só os corajosos… Mas eu levei um tombo”, disparou a digital influencer, que vem narrando a viagem nos Stories do Instagram.

Rafaella chegou a pular de cima das pedras na piscina natural de águas cristalinas e seus amigos registraram tudo.

Ela vem curtindo o Caribe com a modelo Izabel Goulart, Rafael Uccman, Lucas Guedez e Raíssa Willmersdorf, com quem tem posado para fotos.

A viagem foi feita desde que surgiram rumores de que ela estaria vivendo um affair com Gustavo Mioto, mas a irmã de Neymar negou tudo.

Em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, disparou: “Nunca vai existir nada entre eu e ele. Temos apenas amigos em comum”.

Na semana passada, os dois apareceram no Stories do influenciador digital Alvaro. Apesar do jovem não posar com os dois juntos, ambos estavam no mesmo programa.

Confira:

(Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›