Rafaella
Rafaella é irmã de Neymar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Irmã de Neymar, Rafaella Santos voltou a ser envolvida em boatos de que estaria grávida de Gabigol, depois de uma foto na qual apareceu com uma barriguinha saliente.

Os rumores tomaram proporções ainda maiores, três meses depois de Leo Dias adiantar a gravidez em sua coluna, e a assessoria de Rafaella se pronunciou.

Se antes a equipe da digital influencer negava com todas as letras qualquer chance de Rafaella estar grávida, desta vez, eles decidiram voltar atrás.

Em um novo pronunciamento, ao Blog do Leo Dias, foi dito que a vida pessoal dos artistas deve ser preservada e cabe apenas à Rafaella confirmar ou não.

“Nós respeitamos as questões familiares, ou seja, a vida pessoal de cada um dos nossos assessorados. E por isso, procuramos nos envolver o menos possível com fofocas e especulações. Caso tenha algo, a Rafaella se pronunciará de forma espontânea, como sempre fez”, declarou.

A assessoria de Gabigol, por sua vez, continua negando tudo: “Assuntos pessoais procuramos nos envolver o menos possível. Se tiver algum pronunciamento sobre, o próprio jogador faria de forma espontânea, sobre especulações e fofocas”.

Vale lembrar que, na semana passada, Rafaella já havia virado assunto ao gravar um vídeo pedindo que a imprensa não vinculasse mais seu nome ao do ex-namorado. 

“Faz um mês que não estou com Gabriel, parem de me associar com ele. Eu não tenho nada a ver. Espero que entendam de alguma forma. Acima de tudo isso, meu carinho e respeito por ele continuar”, explicou.

“Tenho certeza que ele deseja isso por mim. Situação chata e delicada, mas precisava explicar para vocês”, esclareceu a irmã de Neymar.

Gabigol toma atitude na web

O namoro entre Gabigol e a irmã de Neymar, Rafaella Santos, parece que não tem mais volta. Prova disso é que o jogador tomou uma atitude nas redes sociais, após o término com a digital influencer.

Logo de cara, o atacante deixou de seguir a ex-namorado. Em seguida, a dupla, que teria terminado o namoro, tirou do ar as fotos deles em clima de romance, postadas no Instagram, o que foi visto como uma prova do término para os internautas.

Entre idas e vindas, cabe lembrar, o atacante da Inter de Milão e a irmã de Neymar teriam deixado a relação após uma suposta briga com a família de Neymar, durante o Réveillon.

Apesar da atitude de Gabigol, esta não é a primeira vez que eles resolvem dar fim nas postagens carinhosas um para o outro. No ano passado, o famoso e a influencer reataram a relação e compartilharam momentos juntos na rede depois de se afastarem.

Rafaella Santos esteve como companheira de Gabigol na cerimônia de premiação do Campeonato Brasileiro de 2019, no fim do ano. Na ocasião, inclusive, ela deu o que falar após demonstrar um suposto mau humor em vídeo durante a festa.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA