Juliana Amaral foi convidada do Caldeirão com Mion neste fim de semana e não conseguiu segurar a emoção ao falar do irmão, Paulo Gustavo, que morreu vítima da Covid-19.
VEJA ESSA
A produtora participou do quadro Sobe o Som ao lado de Rafael Infante e foi às lágrimas ao citar a amizade com o humorista após a tragédia que atingiu sua família:
“O Rafa é amor, alma, amizade, é uma coisa louca. É um cara que consegue, vou ficar emocionada (ela dá uma pausa)… Consegue soltar a minha risada, que é bem próxima a do meu irmão. Agora é só uma risada, apenas uma risada”.
Infante, que trabalhou com Paulo no Vai Que Cola, rasgou elogios à amiga. “Ela tem uma dor que não tem como dividir. E a Ju foi para mim um relâmpago, uma luz, uma pessoa de verdade, honesta. Estou aqui para me declarar e dizer que te amo“, disse.
Mion aproveitou o momento para reforçar a importância do legado deixado por Paulo: “Poder falar dele é algo que enche o nosso coração de orgulho, isso é uma honra. Receba o nosso abraço, Ju“.
“Continue a levar o legado do Paulo Gustavo com muita verdade. Ele nunca vai sair da sua cabeça e nem dos nossos corações”, concluiu.
Irmã recorda Paulo Gustavo em momento especial
Juliana, inclusive, resolveu passar alguns dias em Salvador e lembrou de momentos que viveu com o irmão no local.
Ela disse que se sentia meio “estranha” ao voltar à capital baiana sem Paulo e que eles costumavam visitar a cidade diversas vezes por lazer e trabalho.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.