Irmã de Zezé Di Camargo é clicada de biquíni mostrando corpão bronzeado

Zezé Di Camargo
Luciele Di Camargo é irmã do sertanejo Zezé Di Camargo; boa forma da atriz impressiona (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luciele Di Camargo, irmã de Zezé Di Camargo e Luciano, foi flagrada em um momento de intimidade pelo seu próprio marido, o comentarista esportivo Denílson.

Na ocasião, ele posou com ela na tarde do último domingo (8) de sol, mas o que acabou roubando a cena foi o corpão bronzeado da atriz, em um biquíni mínimo da cor azul.

“Vem férias, vem férias… Domingo top em família e aquele churras de novo porque agora eu sou o churrasqueiro oficial né mozão?”, escreveu o famoso na legenda.

A própria Luciele também fez questão de postar uma foto do dia em questão, mas sozinha, e legendou: “Ocupada demais em meu mundo”.

Nos comentários, sua ex-cunhada, Zilu, disparou: “Quero essa cor pra mim! Kkkkk, está linda!”. “Que delícia”, reagiu outra pessoa.

Vale lembrar que, dias atrás, ela não conteve a emoção ao comentar sobre o estado de saúde do pai, Francisco Camargo. Em entrevista ao canal do YouTube de Rafa Brites, a atriz explicou que a situação do parente inspira cuidados.

“Ele teve enfisema e adquiriu uma bactéria muito forte, que causa pneumonia. No ano retrasado, ele ficou um ano sem se alimentar, sem beber água, sem comer. Passou praticamente cem dias internado, perdeu os movimentos, não conseguia andar. Fez uma traqueostomia e talvez não pudesse voltar a falar”, contou ela, reconhecendo que por muitas vezes a família tinha se desenganado.

Apesar o período conturbado, a famosa garantiu que hoje o patriarca está bem melhor. A recuperação surpreendeu até mesmo os médicos. “Eu não sei como meu pai hoje está do jeito que ele está. Tão forte, tão consciente. Falando, voltou a andar…”, comemorou.

Devido a pandemia, seu Francisco vive isolado na fazenda de Zezé, em Goiânia. Luciele não segurou as lágrimas ao revelar saudades pela distância da família. “Tenho sentido muita falta (…) Toda vez que falo com ele, ele fala: ‘Estou aqui te esperando’. E isso é de cortar o coração. Eu falo: ‘Jamais me perdoaria se eu te levasse uma doença e acontecesse alguma coisa com você’. Ele respondeu: ‘Não me importa, não tem problema. Você e Luciano são os únicos filhos que não estou vendo'”, lamentou.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Ocupada demais em meu mundo . 🦋❤️🙌🏽🙏🏼🤩 #hotday #vemverao #sunday #emfamilia #43

Uma publicação compartilhada por lucieledicamargo (@lucieledicamargo) em

CONTINUE LENDO →

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com