Agora é oficial! O irmão de Bruno Gagliasso, Thiago Gagliasso, confirmou que vai tentar uma vaga na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro. O ator anunciou sua candidatura a deputado estadual pelo partido de Jair Bolsonaro (PL) neste sábado (19).
VEJA ESSA
O ex-ator da Record contou a novidade por meio de um storie no Instagram. “Ficha assinada! Vamos pra cima, foguete não dá ré”, disparou o famoso, no vídeo em que aparece ao lado do presidente da República.
Bolsonaro, por sua vez, respondeu: “Estamos juntos“. Thiago Gagliasso ainda emendou, referindo-se à presença do mandatário: “Tô me tremendo, não tem noção o quanto eu amo ele, não”.
Cabe lembrar que os irmãos Thiago e Bruno romperam há mais de três anos por divergências políticas. Depois do período das eleições de 2018, o ex-ator chegou a dizer que é “ex-irmão” do outro galã, crítico ferrenho do governo Bolsonaro.
Thiago Gagliasso expõe rompimento com familiares
Nos últimos meses, o famoso voltou a falar sobre seu rompimento com o irmão, Bruno Gagliasso, por conta de divergências de ideologias políticas.
Durante participação no Congresso Politicamente Correto, o ator alfinetou o marido de Giovanna Ewbank, que é declaradamente de esquerda, e afirmou, nas entrelinhas, que o considera um alienado.
“Quando eu tive esse rompimento familiar com meu irmão eu abri o olho para muita coisa”, disparou o ex-participante de A Fazenda.
“Minha vida seria mais fácil se eu estivesse lá em Fernando de Noronha nadando com golfinho e sendo mais um alienado”, disse ainda, referindo-se ao fato de que Bruno é proprietário de uma pousada em Noronha.
Na época, ele disse que passou a estudar política após Jair Bolsonaro ter se tornado presidente. “Como quem encontra Jesus, eu encontrei na política uma diretriz”, declarou.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]