Nós que não somos milionários acreditamos que se fossemos não teríamos nenhum problema na vida. Provavelmente não teríamos mais problemas financeiros. Poderíamos até comprar tudo que desejássemos nesta vida.
Mas ninguém espera que um milionário tenha uma depressão. E uma depressão grande, daquelas que faz a pessoa sequer sair de seu apartamento, é algo inimaginável.
Mas Robert Kardashian Jr, irmão da Kim Kardashian entrou numa depressão imensa. E agora sua família não sabe o que fazer. O pai morreu e fica apenas a mãe e irmãs se preocupando com Robert.
Ele sequer abre a porta de sua casa para a mãe ou as irmãs e não responde aos telefonemas e menos ainda dá sinal de que quer sair da depressão. A diferença da depressão do pobre e do milionário é que a depressão do milionário custa muito mais caro para a família. E neste caso a família Kardashian está gastando uma fortuna para tentar tirar o irmão da depressão.
A mãe de Kim Kardashian liga todos os dias e nada de resposta de Robert. Ele mora na casa da irmã Khloe e ela também não sabe o que fazer porque quando ela está em casa ele se tranca em sua suíte.
Agora a mãe de Robert, mesmo com a resistência de Khloe, decidiu contratar um psiquiatra que deu a ideia de transformar a casa numa clínica psiquiátrica ao invés de levar Robert até uma clínica.
Os milionários têm esse poder de trazer o mundo para dentro de suas casas. Se isso dará certo é uma incógnita.
Teodora Mendes ama uma fofoca e não tem compromisso em segurar a língua. Esperta e atenta ao mundinho fantasioso dos famosos, ela sempre está à procura dos podres que as celebridades e sub-celebridades tanto fazem questão de esconder. Dos bailes mais luxuosos aos pancadões nas favelas, Teodora conta com uma tropa de contatinhos nessa saborosa jornada.