Irmão de Marília Mendonça revela que se sente mal por comemorar sucesso

Marília Mendonça
Gustavo, irmão de Marília Mendonça, forma dupla com Dom Vittor (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gustavo, irmão de Marília Mendonça, está crescendo nas redes sociais e tem tido a oportunidade de mostrar seu trabalho como cantor sertanejo, ao lado de Dom Vittor, para mais pessoas.

Atendendo um desejo da irmã de focar na carreira musical, o artista, com seu parceiro de palco, foi ao Encontro Com Fátima Bernardes e ao Prêmio Multishow recentemente. No entanto, apesar de estar em um bom momento profissional, Gustavo pontuou:

“Agradeço o carinho enorme desses fãs. Quero que eles se sintam abraçados por nós. Mas me sinto mal de comemorar isso agora. Tenho que ser honesto e entender que não foi mérito totalmente nosso. A gente faz um trabalho muito bom. Mas se pudéssemos escolher, não seria dessa forma que ficaríamos conhecidos”.

Veja Também

Ao ser questionado pela Quem se postergou o lançamento no mundo da música pelo receio de comparações com a irmã, o jovem de 20 anos declarou: “Na verdade, nunca pensei nisso”.

“O problema maior foi porque eu tive outra dupla, com Matheus, amigo em comum meu e do Dom, que nos apresentou, e passamos por experiências negativas. Mas nós éramos muito novos e inexperientes“, explicou.

“Teve uma vez em que fomos nos apresentar em uma boate em Goiânia, com a casa lotada, e na porta fomos barrados porque éramos menores de idade. Depois que os seguranças barraram a gente, nós desistimos de tentar. Ficamos eu, o Matheus e minha mãe sentados na calçada e desisti”, contou.

Sobre o atual parceiro de palco, Gustavo revelou: “Quando a gente se encontrou a primeira vez em uma mesa de bar, conversei mais com o pai do Dom, do que com ele. Depois a gente firmou amizade e começou a focar na dupla. A gente tinha tomado oito garrafas de vinho e eu falei: ‘Dom, vamos?’. Ele não acreditou. Achou que era porque eu estava bêbado. Quando acordei, liguei para ele e refiz o convite e ele aceitou”.

Levando Marília Mendonça sempre no coração, o cantor frisou: “O que eu quero mostrar sempre para eles, é esse lado feliz. Não que não tenha um momento que bate a saudade e a tristeza, mas era isso que ela gostaria que eu mostrasse e muita gente não entende e julga”.

“Tem muita gente que faz comentários sem noção. Cada um tem sua maneira de enfrentar o luto. Isso é muito pessoal e ninguém sabe das minhas dores“, finalizou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›