Irmão de Marília Mendonça revela última conversa com a cantora

Marília
Gustavo falou sobre o que conversou com Marília antes do acidente (Imagem: Divulgação)

Irmão de Marília Mendonça, João Gustavo esteve no Encontro nesta semana e falou sobre como foram os últimos momentos ao lado da cantora. O cantor revelou a última conversa que teve com a sertaneja antes do trágico acidente aéreo que ela se envolveu:

“Às vezes eu paro e penso: um dia antes ela conversou comigo, me deu conselhos igual ela sempre fazia, mas um dia depois aconteceu o que aconteceu… Mas a gente está seguindo forte e trabalhando por ela”.

Gustavo, que faz dupla com Dom Vittor, afirmou que tem se mantido de pé em homenagem à irmã. “Isso aqui era um sonho. Vamos continuar por ela“, contou, rasgando elogios à Marília:

Veja Também

“Ela sempre foi muito mandona, fazia um papel de mãe porque a minha mãe sempre passou a mão na minha cabeça. Quando eu fiquei mais velho e ela também, ela ficou mandona no sentido de trabalho. Gostava de mandar, dizer o caminho”.

Gustavo ainda foi surpreendido com uma mensagem especial da mãe, Ruth Moreira, que se mostrou preocupada e desabafou:

“Nesse ponto de partida, meu coração está dividido entre a felicidade de ver vocês realizando um sonho lindo e a preocupação de dividir um filho com o Brasil. Que Deus ilumine, que Deus proteja, que vocês consigam realizar todos os sonhos. Amo vocês”.

Irmão de Marília sofreu críticas

Recentemente o artista expôs uma mensagem desagradável que recebeu e a rebateu com ironia. João publicou no Twitter um comentário no qual uma seguidora do Instagram disse que ele estava “bem feliz” para quem perdeu a irmã há pouco tempo.

“Pra quem perdeu a irmã há 15 [sic] dias, você está até bem feliz, hein“, disse a internauta. Ao responder, João disparou: “Estou proibido de ser feliz. Se a Mayara Andrade falou, está falado. É a fiscal da felicidade ela (risos)”.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Eu choro todas as noites, mas durante o dia o dever nos obriga a ficar ‘bem’… só a gente sabe o que sente! Manda se lascar esse povo!”, disparou uma internauta.

“Com certeza não conheceu a Marília e ninguém da sua família, caso contrário saberia o quanto nossa menina prezava pela felicidade de todos e saberia que estamos seguindo por ela“, escreveu outra pessoa.

“Siga seu caminho, João. É aquele ditado ‘pra todo mundo a minha cara é de alegria, porque ngm tem nada haver com a minha dor’. Só vocês é que sabem a dor que carregam e a falta que ela faz. Mas a vida deve seguir, pois nosso propósito não está cumprido. O dela, ela cumpriu brilhantemente“, disse mais uma.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›