Com bom humor, Francisco Vitti reagiu aos comentários de que é bancado por Tatá Werneck, esposa de Rafael Vitti, seu irmão.
Em uma publicação feita no Twitter, o ator fez uma breve apresentação em tom de ironia e brincou com a situação envolvendo a cunhada.
“Tenho 26 anos, faço piadas autodepreciativas e as pessoas acham que sou bancado pela minha cunhada. Tenho fama de desempregado e esculhambado”, confessou.
“Fiz aula de teoria musical, piano, bateria, violão, percussão, coral, italiano, inglês, ballet clássico e não conclui absolutamente nada”, emendou.
Nos comentários, alguns internautas brincaram com a fala de Francisco, e outros até se identificaram.
“E quem pagou todas essas aulas? Aposto que foi a Tatá”, ironizou uma seguidora. “Nós pessoas meio Francisco Vitti que não concluímos nada q nos propusemos a fazer”, admitiu outra.
Cunhado de Tatá Werneck, Francisco Vitti faz confissão
Durante sua participação no podcast Match O Papo, o artista confessou que já se passou pelo irmão na hora de paquerar.
O famoso, que explicou que na época eles não trabalhavam com imagem, disse que adorava criar personagens para curtir a noite, e tinha vezes que “virava o Rafael“.
Francisco pontuou que era uma mentira fácil de ser sustentada, já que ele sabia tudo do irmão.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.