Irmão de Rodrigo Mussi desabafa sobre ataques que sofreu durante recuperação do ex-BBB

Rodrigo Mussi
Diogo, irmão de Rodrigo Mussi, soltou o verbo sobre situação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Diogo Mussi desabafou em suas redes sociais a respeito do que sofreu durante a recuperação de seu irmão, Rodrigo Mussi, que sofreu um grave acidente de carro.

publicidade

Em seu perfil no Instagram, o rapaz, que foi responsável por divulgar frequentemente o estado de saúde do ex-BBB, revelou que foi atacado por algumas pessoas e familiares ao longo do tratamento do irmão:

“Fiz absolutamente tudo o que pude, mesmo sendo atacado por algumas pessoas e alguns familiares. Segui fazendo o que devia ser feito e ‘devolvo’ sua vida da melhor maneira que consegui”.

publicidade

Veja Também

Diogo, que posou ao lado de uma foto de Rodrigo e também do outro irmão deles, Rafael, ainda se declarou. “Espero, do fundo do meu coração, que você voe muito alto. E que a pior fase da sua vida já tenha passado, como você diz. Te amo“, escreveu.

Ex-BBB Rodrigo Mussi revela perda de 26 kg após grave acidente

Rodrigo Mussi surgiu pela primeira vez publicamente, neste domingo (29), após o grave acidente de carro que sofreu no final de março. Ao Fantástico, da Globo, o ex-BBB revelou que perdeu 26 kg durante o período em que esteve internado.

publicidade

O gerente comercial ficou 19 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva. Ao todo, ele perdeu 26 kg, dos quais garantiu que já recuperou 20 kg.

Durante a entrevista, Mussi relembrou o pensamento que teve quando acordou do coma: “Eu falei: e agora? Eu lutei a vida toda para ser independente e agora eu vou ser dependente?”.

Entretanto, a reflexão ganhou um novo tom ao longo da recuperação. “Aprendi que não se faz nada sozinho. Você precisa de pessoas que te amam”, afirmou ele, que agradeceu ainda o carinho do público e dos amigos.

publicidade

“É um privilégio estar aqui. Ninguém esperava que eu voltasse após quase dois meses. A recuperação tá legal, progredindo bem. Mas o que os médicos dizem é que foi um milagre”, declarou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Sobre o acidente, Rodrigo Mussi revelou que foi a primeira vez em que saiu sem documento de identidade e que não se lembra de muito daquela noite. “Sentei atrás e não tinha o costume de sentar atrás, não lembro se coloquei o cinto ou não“, ressaltou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.