Irmão de Sonia Abrão e diretor do A Tarde é Sua, Elias Abrão deixou os fãs chocados com uma publicação no Twitter, na qual afirmava ser homossexual e que o jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, também era.
VEJA ESSA
O motivo da briga foi a notícia que o colunista publicou em seu perfil, dizendo que o vespertino da RedeTV! estaria enfrentando uma crise. Sem papas na língua, Elias foi direto e não poupou acusações contra Feltrin.
“Na minha opinião você devia sair do armário, Feltrin, tanta fissura que tem por mim. Sai bobo, já saí e é maravilhoso, podemos correr juntos no Ibira”, disparou ele, referindo-se ao Parque Ibirapuera, em São Paulo, bastante frequentado por homossexuais.
Ricardo, prontamente, fez questão de responder e declarou: “Se fosse gay, caro, não teria problema em assumir pois nada devo a ninguém. Sei só que, como hétero, tenho bom gosto nas escolhas. Se fosse gay também teria”.
“Então jamais me interessaria num ser como você (medíocre). Desejo boa sorte em sua busca. Mas, não vai ser fácil”, completou. Vale lembrar que, ainda na notícia dada pelo jornalista, o programa de Sonia Abrão estaria atrasando salários.
Ela e o irmão são donos da produtora Câmera 5, que produz o A Tarde é Sua e o vende para a RedeTV!, e mudanças estariam sendo cogitadas para reverter a situação, inclusive a possibilidade de gravar mais de um programa por dia.
O vespertino vai ao ar ao vivo, todos os dias, e passaria a ser exibido gravado, com notícias mais antigas em algumas edições.
Confira:
Se fosse gay, caro, não teria problema em assumir pois nada devo a ninguém. Sei só que, como hétero, tenho bom gosto nas escolhas. Se fosse gay também teria. Então jamais me interessaria num ser como você (medíocre). Desejo boa sorte em sua busca. Mas, não vai ser fácil
— Ricardo Feltrin 🦆 (@feltrinoficial) February 18, 2020
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.