No Limite: Estreia tem Mahmoud eliminado, Ariadna passando mal e Iris revoltada

No Limite
Estreia de No Limite tem Mahmoud eliminado e Ariadna passando mal (Imagem: Reprodução – Globo/ Montagem – RD1)

O No Limite estreou na Globo nesta terça-feira (11) dando o que falar nas redes sociais. No programa, Mahmoud Baydoun, do BBB 18, foi o eliminado da vez. A edição ainda mostrou os primeiros perrengues passados pelos ex-BBBs na praia do Ceará.

Confira tudo que rola no No Limite na cobertura do RD1

Ontem, a tribo Carcará saiu na frente e venceu duas das três primeiras provas da competição apresentada por André Marques. Eles garantiram a imunidade, o melhor acampamento e mantimentos para melhorar a estadia.

Enquanto isso, a tribo Calango ganhou a prova dos privilégios e levou para o seu acampamento alguns itens importantes para conseguirem sobreviver.

Logo no primeiro dia, Ariadna teve um mal-estar e deu indícios que vomitou na praia. Além disso, Íris e Angélica, que são de equipes diferentes, se desentenderam.

A ex-apresentadora do TV Fama ficou irritada ao ver a outra ex-BBB fazer provocação a tribo Calango após a vitória da tribo rival na prova dos privilégios e criticou a colega.

“Achei a Angélica muito desrespeitosa. Eu tive compaixão dela no dia anterior. Assim que ela atravessa o barco, ela é a primeira a virar e fazer o desaforo. Ela foi muito desaforada. Eu não desrespeito o meu adversário. Eu aprendi a não fazer isso nunca na vida. Não gostei nenhum pouco”, disparou ela.

A eliminação de Mahmoud veio após a derrota da tribo Calango na prova de imunidade. O ex-BBB até tentou articular com outros integrantes do grupo para fugir da eliminação, mas foi o mais votado de seu grupo e se tornou o primeiro eliminado do reality.

Ele teve um total de cinco votos entre o grupo Calango — Arcrebiano, Jéssica, Angélica, Carol Peixinho e André votaram no sexólogo.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›