Irmãos Braunna vencem a final do Canta Comigo 3, que emociona a web

 Canta Comigo
Final do Canta Comigo 3 emocionou os telespectadores (Imagem: Divulgação / Record)

O Canta Comigo 3 chegou a fim na Record na noite deste domingo (11) e consagrou os Irmãos Braunna como os grandes vencedores. Muitos internautas comentaram sobre a emoção gerada pelas apresentações do último programa, comandado por Rodrigo Faro.

Os dois, que são a primeira dupla a conquistar o título, cantaram na edição de ontem Ciclo Sem Fim na primeira etapa da final e se classificaram em segundo lugar para o top 3.

Entre os 14 finalistas do programa, também se classificaram para o top 3 Angélica Sansone, interpretando (You Make Me Feel) Like a Natural Woman, em primeiro lugar, e André Luís, que se classificou em terceiro cantando Onde Deus Possa Me Ouvir.

Na segunda fase, em que o que contava era o voto do público, os Irmãos Braunna soltaram a voz no clássico Endless Love. Já André Luis interpretou Linda Demais e Angélica Sansone cantou It’s Raining Men.

“Eu tô passada com a Angélica q perfeição de mulher cantando!!“, elogiou uma internauta. “Que final é essa em. Emocionante de maaaaiiis”, declarou outro. “Eu votei muito nos Irmãos Braunna! Eles são espetaculares! Mas essa final está sendo muito acirrada, são todos competidores excelentes”, disparou um terceiro.

No Canta Comigo, os candidatos têm a tarefa de impressionar os 100 jurados da atração. Se qualquer um deles gostar da performance, pode se levantar e cantar junto com o competidor. Quanto maior o número de jurados em pé, mais pontos o competidor consegue, sendo que uma pessoa de pé é igual a um ponto ganho.

Os ritmos apresentados podem ser os mais variados: rock, sertanejo, lírico ou qualquer outro, e o ápice da atração é quando todos do júri formam uma só voz.

Confira a repercussão:

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›