Sem papas na língua, Isabele Benito soltou o verbo no SBT Rio desta terça-feira (15). A jornalista ficou brava ao ter o pedido de uma entrevista para a Polícia Militar recusado. A situação, que envolveu até a Globo, causou enorme climão ao vivo.
VEJA ESSA
Tudo começou quando a âncora revelou que um Comandante da PM atendeu a Globo e deixou o canal de Silvio Santos no Rio de Janeiro de lado.
“Aqui está a TV Brasil, a RedeTV!, o SBT e a própria Polícia. Eu queria entender uma coisa, pois você sabe que, com a gente aqui, o papo é direto e eu sou muito educada”, iniciou.
Isabele, que recentemente detonou o noivo de Larissa Manoela, acusou a PM de ter ignorado tanto ela quanto sua produção e escancarou sua revolta no ar.
“Eu nunca fui mal-educada com vocês e, por isso, eu realmente não estou entendendo o que está acontecendo”, explanou.
Isabele Benito manda indireta para coronel entrevistado ao vivo pela Globo
A reclamação maior foi para o coronel Luiz Henrique Pires. A autoridade foi entrevistada por Flávio Fachel, Silvana Ramiro e Luana Alves, no Bom Dia Rio.
Para a lente do telejornal local da Globo, ele anunciou mudanças no treinamento de policiais após mortes de crianças em ações.
Benito lembrou que o cargo ocupado pelos profissionais da Segurança Pública é para todo mundo e rechaçou os recados recebidos para enganá-la no WhatsApp.
Irritada, a funcionária do SBT prometeu o fim das ligações para a Polícia Militar do Rio de Janeiro para pedir entrevistas ao vivo. A famosa alertou que quem escolheu ficar privilegiando um outro, se deu mal com a população.
Confira:
🚨AGORA: Polícia Militar se recusa a falar ao vivo com o “SBT Rio”; Isabele Benito detona; confira pic.twitter.com/qsVpi6no58
— Didigo Santini (@DidigoSantini) August 15, 2023
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].