Isabeli Fontana posa em harmonia ao lado de Di Ferrero e dos filhos

Isabeli Fontana
Isabeli Fontana posa em harmonia ao lado de Di Ferrero e dos filhos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Isabeli Fontana começou a namorar Di Ferrero em 2013 e se casou com ele em 2016. Aproveitando as férias de fim de ano, o casal partiu para curtir férias românticas num local com paisagens paradisíacas.

Sem marcar a localização nas fotos publicadas no Instagram, a modelo posou ao lado de seu marido e de seus dois filhos, Lucas (13) e Zion (16), em total clima de harmonia e cumplicidade.

Vale lembrar que Isabeli foi casada com Álvaro Jacomossi entre 2000 e 2004, e com Henri Castelli entre 2005 e 2007. Cada um deles é pai de um dos garotos.

No Arquivo Confidencial, do Domingão do Faustão, o cantor chegou a declarar o seguinte: “Meus enteados. Eu trato eles como filho e eles me tratam como pai. Me sinto da família de vocês. Vocês me adotaram“.

Isabeli Fontana posou com os homens de sua vida e, na legenda do Instagram, escreveu: “Natal ensolarado com a família”. Di Ferrero também postou foto com a amada e disparou: “Constelação é o céu da Sua Boca“.

Confira:

View this post on Instagram

Constelação é o céu da Sua Boca

A post shared by DI (@diferrero) on

Isabeli se declarou para o amado

Di Ferrero foi surpreendido no “Domingão do Faustão“, ontem (4), ao saber que participaria do “Arquivo Confidencial”. Amigos e familiares do cantor prestaram homenagem a ele. A modelo Isabeli Fontana, com quem o cantor é casado desde 2013, contou como foi o primeiro encontro do casal.

“No dia que a gente foi se conhecer, quando ele entrou pela porta, eu pensei: ‘Meu Deus, o que eu estou fazendo, ele é um menino’”, afirmou a famosa, que, em seguida, deu detalhes sobre o momento com ele.

“De repente eu coloquei a mão na mesa e ele colocou a mão em cima. Fiquei tensa. Senti um choque, que achava que era impossível. Eu já li vários livros de romance que dizem sobre sentir esse choque. Nesse dia confirmou que o tal do choque existe. Ele é especial. Meu melhor amigo, melhor amante. Uma mistura de tudo”, destacou a modelo.

Vencedor do “Show dos Famosos” 2019, o cantor retribuiu todo o carinho: “Você vê que sorte que eu tenho? No dia do encontro eu ainda cheguei duas horas atrasado. Mas o choque foi matador e foi um choque mesmo. Eu te amo, meu amor. A gente está junto nessa”.

Visivelmente emocionada, Isabeli Fontana ainda ressaltou: “Você sabe o quanto é importante pra mim e o quanto traz leveza para a minha vida”.

PRÓXIMA MATÉRIA→
RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS