Isabeli Fontana saiu da Europa e enfrentou uma viagem de 15 horas só para ver Di Ferrero no palco do Rock in Rio.
VEJA ESSA
Feliz com a presença da esposa no show, o cantor conversou com a revista Quem: “Um dos melhores shows que eu já fiz na vida. A Isabeli veio me prestigiar, pegou 15 horas de voo e vai voltar agora para trabalhar lá fora”.
“Foi um dia daqueles que eu não vou esquecer. Eu me senti em casa de verdade. Me vem um filme na cabeça vendo o pessoal cantando as músicas antigas e as músicas novas“, emendou.
“Está vendo? Rock in Rio é especial, eu não podia perder“, declarou Fontana.
“Não é todo dia que ele vai estar no palco com Vitor Kley. Lá em casa ele faz vários shows só para mim, então eu já tô acostumada. Eu só não tô acostumada a ver ele assim”, disse.
Zion, filho de Isabeli Fontana, também assistiu o show do padrasto e foi só elogios: “Foi incrível, um baita show, na moral. Eu tava ali bem na frente. Eu cheguei até a segurar ele quando ele foi ali para galera”.
Di Ferrero abre o coração
Sempre lembrado pelo seu início no NX Zero, o artista destacou: “O emo nunca morreu. Nem o pop punk, o hardcore ou rock. É a nossa geração que cresceu”.
“A nossa geração que foi excluída e virou a maioria. Quando é genuíno, quando é forte, nunca some. Essa vibe dos anos 2000 tem um laço que é para sempre”, completou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.