Isabella Fiorentino revela traição de amiga com noivo e internet aponta pivô

Isabella Fiorentino revela traição de noivo com melhor amiga (Imagem: Reprodução / SBT)

Isabella Fiorentino contou em entrevista ao jornalista Álvaro Leme sobre uma traição que aconteceu há 16 anos, envolvendo ela, o seu noivo e uma amiga.

Uma grande amiga minha ficou com meu, até então, noivo. E ela ia ser minha madrinha de casamento, ajudou a escolher o vestido e tudo. Foi uma coisa bem chata, fiquei bem magoada, muito doída“, relembrou Fiorentino.

Os fãs da apresentadora do “Esquadrão da Moda” começaram a especular qual “amiga” seria essa e acreditam que ela estava se referindo a Gisele Bündchen.

Em 2002, Isabella era noiva do empresário Rico Mansur. O casamento, marcado para setembro daquele ano, foi adiado para dezembro até que romperam o relacionamento. Na época, Isabella não falou em traição.

Meses depois, Mansur assumiu o namoro com Gisele, que terminou o namoro para reatar com Leonardo DiCaprio. Os dois ficaram juntos por cinco anos, até ela conhecer o atual marido, Tom Brady.

Isabella e Giselle começaram ao mesmo tempo no mundo da moda e a apresentadora do SBT revelou que a top model foi a responsável por ajudá-la a vencer a anorexia.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Saiba Mais:

Juliano Laham torce para romance gay em “Orgulho e Paixão”: “Muito feliz”

Tabela de gastos de Wesley Safadão com filho vaza; confira detalhes

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›