Isabella Santoni abre o jogo e confessa que não sabe se quer ter filhos

Isabella Santoni e Caio
Isabella Santoni abriu o jogo e revelou que não pensa em ser mãe (Imagem: Reprodução / Instagram)

A atriz Isabella Santoni deu uma entrevista reveladora ao podcast Novela das 9, do Gshow. Ao falar sobre o fato de que quase todos seus colegas de elenco principal de Malhação Sonhos já tiveram filhos, exceto ela, a namorada de Caio Vaz disparou:

“Inclusive é uma dúvida que eu tenho. Eu nem sei se eu quero ter filhos mesmo, sabe? Parece que é uma condição para a mulher: ‘Depois de certa idade, você vai virar mãe’. E não sei se tenho essa vontade. Eu tinha muito medo de ter filho antes dos 25 anos. Agora eu acho que se vier, veio, mas eu estou me cuidando para que não aconteça agora”.

Por falar em Caio, Isabella contou que decidiu dividir o mesmo teto com ele durante a pandemia porque seu padrasto faz parte do grupo de risco para a Covid-19, já que é transplantado.

A gente alugou por um período e deu certo, aí alugou mais um outro período… E no final do ano acabamos alugando a longo prazo. Agora a gente está junto“, contou ela, avaliando os pontos positivos e negativos da convivência diária com o namorado:

“Os prós é que dá uma segurança na relação, o que é muito bom. É bom ter seu companheiro todo dia, não tem mais aquela briga de ‘vou dormir na casa de quem? Na minha casa? Sua casa?’ (risos). E os contras… acho que é ter que aprender a lidar com o convívio diário, entender as manias do outro, o que o outro gosta de fazer, como é a bagunça do outro dentro de casa, dividir o próprio quarto, o armário… Mas são coisas adaptáveis, né? É bom ter uma pessoa do seu lado com quem você se dá bem, e tudo é conversado”.

Ao completar 26 anos no último mês, Isabella fez uma publicação especial para falar sobre essa nova fase da sua vida, citando a evolução que percebeu. “Louco dizer isso mas, agora, me sinto mulher. Uma jovem moleca mulher. Falo isso sem sentir a estranheza que eu sentia um tempo atrás, sem peso. Falo com leveza”, declarou.

Os aniversários fazem a gente refletir sobre a vida e me sentir mulher tem a ver com a forma que tenho lidado com ela. Me sinto mulher por entender meus processos. Por não negá-los”, revelou Isabella, que ainda completou:

“Por estar aprendendo a integrar minhas partes. Por sentir que ocupo o lugar que eu escolhi. Que eu tô desenhando meu futuro e que ele tá na minha mão”.

Quero aproveitar pra agradecer cada mensagem de carinho que recebi. Meu celular deu um leve pane durante o dia e fiquei desconectada. O que foi bom pra valorizar o momento presente, mas ainda bem que ele voltou”, agradeceu.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›