Isabella Scherer revela que está morando com o namorado

Isabella Scherer
Isabella Scherer abriu o jogo sobre relacionamento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Isabella Scherer abriu o coração ao falar sobre seu relacionamento com Rodrigo Calazans. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz revelou que abriu uma marca de roupas, contratou o namorado como seu assistente e passou a morar com ele:

“Ele me ajuda bastante com os conteúdos de comida para a internet. E morar junto está sendo bem legal. Nós dois somos bem tranquilos. A gente está namorando há um ano. As pessoas não estranham (ele já estar morando aqui). Como ele morava fora, assim que pisou no Brasil, já ficou aqui no apartamento. Todo mundo adora ele: a família, os amigos”.

Vencedora do MasterChef, da Band, a empresária e filha do nadador Fernando Scherer, o Xuxa, falou sobre sua participação no programa:

“Sempre me vi na TV atuando, mas tive muita agonia de assistir a entrevistas. Não gostava de me ver ali como Isabella. Como atriz, eu estava defendendo uma personagem e não ficava tão exposta, então, acabei me acostumando. Agora me sinto mais segura. Tinha medo de não me reconhecer. Venci (risos)”.

Por falar no programa, a artista revelou uma curiosidade de bastidor que costumava fazer. “Eu sempre meditava antes das provas. Isso me acalmava e me ajudava a me concentrar. Uns anos atrás, meu pai me deu um curso de meditação transcendental. Eu gostei pra caramba e praticava todo dia“, confessou.

“Ele sempre me ensinou que não adianta só eu pedir algo, tenho que estar preparada para o que vier. Quando meu coração ficava acelerado, mentalizava transmitir amor pela comida”, completou.

Isabella Scherer abre o jogo sobre carreira

A vitoriosa destacou que a sua conquista é repleta de significados e, inclusive, pretende seguir na gastronomia.

“Juro, é a realização de um sonho. Muito surreal, uma grande maluquice, nem acredito que estou aqui. Junto com o troféu, ganhei também muitas amizades, amor próprio e a certeza do que eu quero fazer para o resto da minha vida. Descobri o meu amor pela confeitaria, foi uma trajetória linda e gratificante”, contou ao site oficial da Band.

A também modelo e influencer ainda admitiu que sempre teve “síndrome da impostora”. Com a cozinha, no entanto, é tudo muito diferente. “Eu sinto uma confiança que nunca tive na vida, tenho certeza de que isso é o que eu amo fazer. É onde me sinto bem e feliz. Vou investir na área com certeza…”, comentou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›