Israel Novaes surge só de cueca, faz afirmação inusitada e fãs enlouquecem

Israel Novaes
Israel Novaes aparece de cueca na web e fãs ficam agitados (Imagem: Reprodução / Instagram)

Israel Novaes deixou os fãs eufóricos ao surgir só de cueca em um registro compartilhado em seu perfil no Instagram. Ostentando o corpão sarado, o cantor estava usando a roupa íntima de cor branca, o que fez os fãs abusarem da imaginação.

Na descrição da imagem, ele afirmou: “Baixa resolução!”, acompanhado de um emoji de uma luneta. Não demorou muito para os internautas começarem a descrever o que pensaram ao ver o clique ousado.

“Eu, ele e um pacote de amendoim, passava bem o mês inteiro”, destacou um admirador. “Mesmo assim, eu abusei do zoom, não vou mentir”, brincou outro.  “Imagina em alta resolução”, destacou uma fã.

Cabe lembrar que essa não é a primeira vez que o sertanejo agita a web com seus cliques “quentes”. Recentemente, ele apareceu aproveitando um dia de sol e exibindo sua rotina de treinos em casa. Porém, o que chamou a atenção mesmo foi um volume generoso na bermuda. Logo na sequência, uma verdadeira chuva de elogios e comentários tomaram conta da rede social.

E o zoom vem no automático né? Que delícia meu Deus”, comentou uma. “Caramba, que homem gostoso! Que espetáculo divino”, destacou outra. “Eita, eita, sentei o dedo no zoom! Que delícia”, brincou uma terceira.

Já na área profissional, após quase dois anos sem realizar um show, o artista voltou aos palcos no mês passado, durante uma turnê internacional nos Estados Unidos.

O paraense conhecido pelos sucessos Vem Ni Mim Dodge Ram, Você Merece Cachê e Virote, voltou ao exterior pela primeira vez desde o início da pandemia em 2020. O evento aconteceu no Diamond Night Club em Danbury, CT. Inclusive, visando também uma carreira fora do país, o músico começou a reabrir a sua agenda de shows para outras regiões do mundo.

Confira:

MAIS LIDAS

Elson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›