Ivan Moré diz que está bloqueado por Casagrande em rede social e desabafa

Ivan Moré
Ivan Moré falou sobre a relação com Casagrande (Imagem: Reprodução / Globo)

Fora da Globo, Ivan Moré segue detalhando bastidores da sua saída e também sobre alguns contratados da emissora. Nesta quinta-feira (14), o ex-apresentador do Globo Esporte voltou a falar sobre a relação com Walter Casagrande.

O jornalista disse que foi bloqueado pelo comentarista no Instagram. Ele afirmou que deseja retomar contato com o ex-jogador de futebol, mas que não sabe o motivo pelo qual o veterano optou pela distância dele.

“O Casa não gosta de brincadeira. Por exemplo, ele está sem falar comigo, me bloqueou no Instagram. Motivo? Não sei. Provavelmente, porque conto que a nossa relação é leve, o imito, e ele não gosta. São perfis, e eu adoro ele. É louco, né? Adoro ele”, disparou Moré no Link Podcast.

Ainda na conversa com Reinaldo Gottino, o apresentador declarou que teria novas conversas com o antigo colega de trabalho, que o bloqueou no ano passado.

“Mas assim, se ele não quer trocar ideia comigo neste momento, não me responde, não me deu motivo. Éramos muito juntos, muito colados. Só lamento isso, adoro ele, de coração”, desabafou Ivan Moré.

Ele ainda opinou: “Ele é radical para caramba. Não sei se contaram ou inventaram algo. Esse tipo de preocupação não tenho. Gosto dele, sei que ele é uma pessoa de temperamento forte, radical com as opiniões dele”.

“Ele muda muito de opinião, só isso. Tenho na memória momentos maravilhosos que vivi com o Casa, ele é um comédia, mas é bravo. Sabe que eu imito ele e fica puto“, comentou o ex-contratado da Globo.

O jornalista ainda imitou o ex-colega de emissora e disse: “Sempre tirei sarro dele e, às vezes, ele se incomodava. Vida que segue! Se existe um problema, está com ele, não comigo. Adoro ele”.

Recentemente, ele revelou que Walter Casagrande quase deixou o Globo Esporte SP definitivamente depois de uma gafe em 2017. Em uma edição daquele ano, o ex-atleta viralizou depois de uma análise das chances do Corinthians perder o título do Campeonato Brasileiro.

Ao Podpah, o famoso contou que o colega ficou extremamente chateado com as brincadeiras por causa da gafe e pediu o fim do seu quadro no esportivo. “Todo mundo deu muita risada com isso. Viralizou. Ele ficou chateado com o que aconteceu. Porque o Casa tem um problema, e quem tem problema com dependência química tem uma doença que nunca cura”, explicou.

“Ele saiu do estúdio e foi direto para casa: ‘Não vou fazer mais o programa’. Peguei, joguei a bucha para os caras, e eles falaram para eu resolver”, recordou. Moré ligou para o amigo e pediu a sua volta ao programa na semana seguinte.

Eu liguei para ele na segunda seguinte e falei pra ele vir fazer o programa. ‘Não vou. Eu não sou palhaço. Esse bando que fica rindo de mim. Eu não quero mais saber’. Eu falei que tinha a solução e pedi para ele vir para eu apresentar. E eu não tinha a solução”, admitiu.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›