Nickollas e sua mãe, Sílvia, marcaram clássico entre Palmeiras e Corinthians (Imagem: Reprodução / Globo)

Marco Aurélio Souza, repórter do jogo entre Corinthians e Palmeiras no Allianz Parque, foi o responsável por revelar ao público que não era só Cléber Machado que estava narrando o clássico do Brasileirão.

Nas redes sociais, viralizou um vídeo de uma mãe narrando para o filho cada lance do jogo. Nickollas, palmeirense, sensibilizou o público que levantou mais uma vez a bandeira de que o futebol não é só um esporte.

No último domingo, Marco viu mãe e filho, soube um pouco da história e chamou o narrador. “Com o estádio cheio tem ótimas história. Eu achei uma atrás do banco do Felipão. O Nickollas tem 11 anos, é deficiente visual e está sentindo demais o jogo, vibrando demais, desde o início, tá aqui com a mãe, a Silvia, disse.

O repórter chegou a perguntar para a mãe qual era o local preferido do filho, que é adotivo. “Os locais que ele mais gosta do mundo é o estádio do futebol”, afirmou ela. O “Globo Esporte” fez uma reportagem exibida nesta quarta-feira (12), e deu detalhes da vida do garoto. Nickollas nasceu prematuro, pesando apenas 500 gramas, e não teve tempo para a formação das retinas.

Ficou quatro meses no hospital e no fim da internação ganhou a mãe, Sílvia, que já tinha uma filha biológica, mas queria aumentar a família. 12 casais estavam na frente dela para a adoção, mas desistiram.

Com a informação bombando nas redes sociais, Nickollas e Sílvia foram chamados pelo Palmeiras para visitar o estádio, o campo, os vestiários e salas históricas da equipe.

No estúdio, Ivan não segurou as lágrimas. “É até difícil de falar depois de uma reportagem dessa. Isso revela o tamanho que existe no amor de um pai para o filho, de uma mãe para o filho, Dona Sílvia, a senhora é uma vencedora viu, esse é seu anjinho de luz”, falou ele, com a voz embargada.

Veja:

Saiba Mais:

Luccino e Otávio trocam primeiro beijo em “Orgulho e Paixão”; web comemora

Caco Ciocler recebe homenagem no “Vídeo Show” e cria mal-estar com Sophia Abrahão

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!