Ivete Sangalo abre mão do próprio aniversário em respeito a Gabriel Diniz

Lucas Medeiros

27/05/2019

Gabriel Diniz

Ivete Sangalo homenageou Gabriel Diniz (Imagem: Reprodução / Instagram)

A cantora Ivete Sangalo faz aniversário neste dia 27 de maio, quando completa 47 anos, mas decidiu abrir mão das comemorações. O motivo foi a morte do cantor Gabriel Diniz, que sofreu um acidente no início da tarde de hoje e não resistiu.

Ela pediu que dessem uma pausa nas celebrações, por ter sido este um dia tão triste para a música brasileira. Em seu perfil no Instagram, Ivete Sangalo lamentou a tragédia e disse que iria se resguardar neste dia, que não será de festividades.

“Hoje recebi muita demonstração de carinho dos meus fãs, minha família e meus amigos no dia do meu aniversário. Estou passando aqui pra agradecer a todo mundo. E falar a vocês que nós recebemos uma notícia muito difícil agora, que é o falecimento de Gabriel Diniz, esse talentoso artista, essa alegria de pessoa”, iniciou a cantora.

“Embora seja um dia de aniversário, eu queria dizer, em respeito à família dele, a ele, a toda história que ele construiu a ser esse artista tão lindo, amado e querido, que hoje a gente vai se resguardar um pouquinho das comemorações desse aniversário”, explicou Ivete Sangalo, colocando um ponto final nas comemorações.

“É um momento de a gente orar muito por ele, pela família dele, pelos amigos, pelos muitos fãs que ele tinha, eu sou uma delas. Queria mandar um abraço forte para a família dele e dizer o quanto estamos triste com a perda desse grande querido”, declarou ainda a artista baiana, referindo-se a Gabriel Diniz.

“Então é isso, gente, hoje é um dia da gente se recolher, orar muito, pedir a Deus que conforte o coração da família dele, dos fãs, dos amigos. De nós todos. Sentiremos muita falta da alegria desse cara”, finalizou Ivete Sangalo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.