Ivete Sangalo prepara Carnaval particular e causa polêmica nas redes

Ivete Sangalo
Ivete Sangalo prepara evento em área fechada em Salvador (Imagem: Reprodução / Globo)

Mais uma vez o nome de Ivete Sangalo está envolvido em uma polêmica. Após os rumores de fim do casamento com Daniel Cady, a cantora virou assunto nas redes sociais por conta da proposta que apresentou para seu Carnaval particular em 2022.

A festa, que permanece suspensa pelo Governo da Bahia, até então, por conta da pandemia da Covid-19, pode contar com uma comemoração da artista.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, Ivete alugou o Centro de Convenções da Boca do Rio justamente para um Carnaval particular em fevereiro.

O espaço foi reservado pela empresa da cantora, IESSI Music Entertainment, em parceria com o grupo San Sebastian. Nos bastidores, de acordo com a publicação, rumores dão conta que vão ser seis dias de evento, com a artista entre as atrações.

Vem causando burburinho

Procurada pelo colunista, a assessoria de imprensa de Ivete afirmou que ainda não tem informações oficiais do projeto. No entanto, o burburinho tem sido tão forte que algumas pessoas já têm se posicionado a respeito.

Igor Kannário, cantor e deputado federal, se mostrou contra a proposta: “Quer dizer que vai ter Carnaval para os ricos e não vai ter Carnaval para os pobres, que pagam impostos e sustentam essa porra toda?“.

Ele ainda continuou: “Ivete, máximo respeito, nada contra você, tá, rainha? Nada contra você, se eu tivesse alguma coisa contra você, eu já tinha falado. Tá bom? Mas, peraí! Como que Ivete tem o poder de alugar o Centro de Convenções, fazer seis dias de Carnaval, e a prefeitura e o governador não pode pegar a Fonte Nova ou o Parque de Exposições, alugar também, e fazer seis dias de Carnaval pro povo da maloca?”.

“Eu acho que os blocos afro, de samba, os blocos de axé, a galera da pipoca não podem aceitar isso. Não pode engolir isso seco, não! Beleza, o dinheiro é de Ivete, beleza! Se eu tivesse o dinheiro que Ivete tem, eu ia fazer o Carnaval pra maloca! Falta de respeito com o povo, viu?”, finalizou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›