Ivete Sangalo volta a comentar sobre rumores de briga com Claudia Leitte

Ivete Sangalo
Ivete Sangalo reage à pergunta de Ana Maria Braga sobre Claudia Leitte (Imagem: Reprodução/ Globo)

Ivete Sangalo foi a convidada de Ana Maria Braga no Mais Você especial de Carnaval, que aconteceu nesta terça-feira (16). A cantora falou sobre as lives e sua parceria com Claudia Leitte, que ainda mandou uma mensagem para a baiana.

Sobre a festa, Ivete destacou: “A distância, não poder abraçar e estar junto, a gente nunca pensou que ia acontecer. O Carnaval é uma data importante pra mim, não só por ser a minha lida, mas porque é uma sensação de que estamos muito a mercê de alguma coisa que não conhecemos”.

“O fato de não estar com meus fãs, minha banda, meus amigos, para desopilar, é muito estranho. Me emocionei muito esses dias”, contou a artista

A ex-técnica do The Voice Brasil, então, comentou sobre o sucesso da live O Trio: Ivete, Claudia e Você. No Mais Você, ela destacou que a dupla se divertiu e se emocionou diversas vezes durante a apresentação.

“A gente queria trazer a ideia do trio, cada banda em um trio. Essa saudade do palco deu uma evidenciada no criativo da gente. Eu compus muito mais durante a pandemia. Acho que a necessidade de estar em contato com isso foi tão grande, que a gente ficou produzindo coisas para se manter junto da energia do público”, divertiu-se a cantora.

Ana Maria destacou que a live com Claudia Leitte era uma oportunidade que encerraria com ponto final nos rumores de que as duas cantoras não se dão bem. A convidada reagiu:

“Existe um desejo de alguém falar alguma coisa, não só em relação a mim e a Claudia, mas em relação a qualquer ser humano. Algumas pessoas têm essa necessidade de distribuir e perpetuar coisas negativas a respeito de pessoas que elas nem conhecem. Acho que está na lida da gente. Eu não quero nem saber o que dizem. Acho que, quanto mais a gente está fortalecido nas nossas convicções, menos isso nos afeta. Deixa lá!”.

Ivete ainda entregou os segredos da rotina dela de preparação para a folia: “Não bebo, não fumo, tenho alimentação equilibrada durante o ano. Sou da atividade física, quando chega o Carnaval, um mês antes, fico em uma concentração, que nem jogador de futebol”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›