Iza é eleita a celebridade mais influente do Brasil

IZA
Iza desbancou Gisele e surgiu no topo da lista (Imagem: Reprodução / Instagram)

Iza desbancou ninguém menos que Gisele Bündchen e está no topo da lista das celebridades mais influentes do Brasil. A pesquisa foi feita pela Most Influential Celebrities da Ipsos e traz a modelo em segundo lugar.

Ivete Sangalo, Juliette Freire e Jessica Ellen ocupam as seguintes colocações. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, a head de Creative Excellence na Ipsos, Cíntia Lin, revelou:

“Ao se observar outras características comuns deste time feminino, vê-se que são mulheres que se posicionam e fazem uso do seu sucesso para gerar impacto positivo, com uma postura extremamente motivacional. Elas possuem, portanto, uma grande conexão com a audiência”.

O fato de termos apenas mulheres no ranking é um reflexo da sociedade frente à necessidade de representantes femininas. Essas celebridades trazem o poder da representatividade de forma autêntica e são todas muito bem-sucedidas, o que reforça a importância deste atributo como um driver de influência“, revelou.

Em 2020, o topo foi ocupado por dois homens: o jornalista Evaristo Costa e o humorista Paulo Gustavo. Quando o tema foi os nomes que mais estão em ascensão, a cantora Liniker ocupa o primeiro lugar. As influenciadoras digitais Jout Jout e Mari Saad conquistaram a segunda e terceira posição, respectivamente.

A respeito da celebridade que apresentou menor poder de influência, a pesquisa trouxe a rapper Karol Conká, já que ela teve uma participação um tanto quanto polêmica no BBB 2021.

Vale lembrar que Iza foi anunciada recentemente como atração do palco principal do Rock in Rio 2022. Nas redes sociais, a artista tratou de compartilhar uma mensagem de incentivo aos fãs. Ela publicou uma foto em que aparecia curtindo o festival, há 10 anos, diretamente da plateia, sem imaginar que seria uma das atrações um dia:

“Na moral… NA MORAL MERMO?! DEUS É SINIXTRO! Essa sou eu no fim do dia 23 de setembro de 2011, pós show da Rihanna, com meu ingresso na mão. Há 10 anos atrás eu não fazia ideia do que estava por vir e esse palco já significava muito pra mim”.

Hoje eu anuncio, emocionada, que no dia 4 de setembro de 2022 eu vou cantar pra vocês dali de cima. No Palco Mundo da Cidade do Rock. Não desista dos seus sonhos, porque Deus é craque em surpreender a gente e os planos Dele são sempre melhores que os nossos“, completou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por IZA (@iza)

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›