Formanda em Publicidade, Iza decidiu largar o emprego que tinha para entrar “de cabeça” na carreira musical. Com isso, a carioca decidiu deixar a profissão de formação e foi investir na música.
Nos bastidores do “Caldeirão de Ouro”, da Globo, a artista conversou com o Gshow e falou sobre os julgamentos que ouviu pela troca de profissão. “É muito importante a gente não ter medo de julgamento. Percebi que estava muito infeliz com o meu trabalho. Por mais que as pessoas achassem estranho eu largar um emprego de carteira assinada para me dedicar a uma coisa que não tem garantia”, afirmou a cantora.
“Muita gente me julgou. Tinha muito medo de errar e viver na dúvida, de passar vinte anos e eu pensar o que seria da minha vida se tivesse largado tudo e me dedicado a música. Não estava pagando nenhuma conta em casa, estava tendo o privilégio de morar com meu pai e minha mãe. Tive que ter coragem para romper com tudo e me jogar na música”, declarou Iza.
A dona dos hits “Pesadão” e “Ginga”, inclusive, está muito feliz com todas as conquistas de 2018. “É muito legal ver que a galera está curtindo o seu trabalho. Saber que pessoas que admiro sabem quem eu sou e conhecem meu trabalho. É muito surreal! Comecei a cantar há pouco tempo”, comemorou.
Iza ganhou o “Caldeirão de Ouro” com a música que divide os vocais com Marcelo Falcão. “É uma música que representa muito bem meu álbum. É um momento novo que estou vivendo e, com certeza, começou com Pesadão. Desde então, minha vida mudou completamente. É uma música que faz celebrar todos os dias minha carreira e me conecta muito com meus fãs”, explicou ela.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.