Patrícia Abravanel
Patrícia Abravanel vai comandar o “Topa ou Não Topa” nas tardes de sábado do SBT (Imagem: Reprodução / SBT)

O anúncio do retorno de Patrícia Abravanel à grade de programação do SBT fez acender o sinal vermelho na produção do “Programa Raul Gil”. Isso porque o “Topa ou Não Topa” vai ser apresentado pela filha de Silvio Santos aos sábados, logo após o “Programa da Maisa”, o que ocasionará mudanças.

Com isso, a atração do veterano perderá mais uma hora, já que desde a estreia da jovem apresentadora de 17 anos, em março deste ano, Raul Gil passou a ocupar o horário das 15h15 às 19h45.

De acordo com a coluna de Ricardo Feltrin, do UOL, a emissora de Silvio Santos ainda estuda aumentar o talk-show de Maisa em mais 15 minutos, por causa do sucesso comercial que vem tendo, além da boa audiência.

Dessa forma, a grade de sábado do SBT ficará assim: “Programa da Maisa” das 14h15 às 15h30, “Topa ou Não Topa” das 15h30 às 16h30 e “Programa Raul Ril” das 16h30 às 19h45, entregando para o “SBT Brasil”.

Ainda segundo a publicação, a proposta do canal dos Abravanel é transformar as tardes de sábado em uma faixa dedicada aos jovens com programas mais nesta linha. Não há, porém, a intenção de tirar Raul Gil de cena. 

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!